Topo

Após dois meses separados, Mariana Goldfarb assume volta com Cauã Reymond

Mariana e Cauã voltam a namorar depois de dois meses separados - Reprodução/Instagram/@marianagoldfarb
Mariana e Cauã voltam a namorar depois de dois meses separados Imagem: Reprodução/Instagram/@marianagoldfarb

Do UOL, no Rio

14/04/2018 16h22

Agora não dá mais para esconder. Depois de alguns sinais nas redes sociais de uma possível reconciliação, Mariana Goldfarb confirmou que voltou a namorar Cauã Reymond.  "Está tudo bem! Estamos ótimos", disse a modelo a uma professora de Educação Física, que participava de um evento fitness em um hotel na Zona Sul do Rio neste sábado (14).

"Ela foi simpática com todo mundo e não ficou sem graça quando perguntamos se ela e o Cauã tinham voltado. Mariana confirmou  e ainda brincou dizendo que ia só mandar todos beijos para o namorado", contou a profissional, que preferiu não se identificar, ao UOL.  

Cauã e Mariana estavam juntos desde 2016, mas o casal passou por uma crise em dezembro de 2017 e o fim do relacionamento foi revelado um mês depois em janeiro, quando a modelo acabou sendo vista tirando seus pertences da mansão do ator, na Joatinga, zona oeste do Rio de Janeiro. A suspeita de que Cauã e Mariana haviam voltado começou no final de março, quando os dois voltaram a se seguir nas redes sociais e curtiram fotos um do outro.

Mariana tinha elogiado a capa da revista "GQ" com o ator. "Parabéns a todos os envolvidos e em especial ao meu amor, Cauã Reymond. Na minha opinião, a capa mais bonita já publicada", escreveu na legenda da foto postada em suas redes sociais. Cauã respondeu em seguida: "Sem palavras, amor. Sem palavras. Te amo".