Topo

Ex-BBB Natália aparece nua em ensaio sensual nas dunas de Florianópolis

Aos 32 anos, Natália Casassola foi destaque da 8ª e 13ª edição do "Big brother Brasil"  - Reprodução/Instagram/@naticasassola
Aos 32 anos, Natália Casassola foi destaque da 8ª e 13ª edição do "Big brother Brasil" Imagem: Reprodução/Instagram/@naticasassola

Do UOL, no Rio

14/04/2018 18h52

Na reta final do "BBB18", a sister Natália Casassola resolveu provar que continua sendo uma das musas do programa. A ex-BBB publicou em seu Instagram uma imagem em que aparece completamente nua, usando apenas um par de meias coloridas em cima das areias das dunas de Novo Campeche, Florianópolis, Santa Catarina, onde Natália possui uma pousada.

"Cada dia melhor", "Sempre linda!!" , "Musa eterna" e "Rainha eterna" foram alguns dos recados deixados nos comentários da foto postada no final da tarde deste sábado (14).

O ensaio realizado nas dunas no início do mês de abril, mas Natália já tinha quebrado a internet com outras fotos para lá de sensuais usando as dependências de uma casa como cenário. A gaúcha, de 32 anos, foi destaque da 8ª e 13ª edição do "Big brother Brasil" e virou musa fitness e modelo.

Foto: @mezclaphotosconcept Beleza: @fermonjelo_mua

Uma publicação compartilhada por Nati Casassola (@naticasassola)

em