Topo

Casamento secreto? Festa de Gwyneth Paltrow e Brad Falchuk levanta suspeita

Getty Images
Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

15/04/2018 10h34

A atriz Gwyneth Paltrow pode ter mudado seu “status” nas redes sociais para casada. É isso que a imprensa estrangeira indica, após ela e o noivo Brad Falchuk promoverem uma festa um tanto misteriosa em Los Angeles, com a presença de celebridades do nível de Sten Spielberg, Jennifer Aniston e Julia Roberts.

O evento foi dado como uma festa de noivado, com traje black tie, e aconteceu no Los Angeles Theater. Paltrow chegou com um vestido cor de vinho, enquanto Falchuk apareceu com um terno branco e gravata borboleta. Eles não chegaram juntos.

Gwyneth Paltrow - Reprodução de vídeo - Reprodução de vídeo
Gwyneth Paltrow na chegada ao evento
Imagem: Reprodução de vídeo

O estilo das convidadas foi um indício da pompa da celebração, indicando que o evento pode ter sido, na verdade, um casamento secreto, de acordo com o “Popsugar” e o “Daily Mail”. Dias antes, noticiou-se uma despedida de solteira da atriz em, no México.
Mais um indício foi a mãe da atriz, Blythe Danner, aparecer carregando uma sacola típica de guardar vestidos e entrar no local com ela. Lia-se nesta sacola a assinatura de Monique Lhuillier, famosa estilista que produz vestidos de casamento para famosos de Hollywood.

Além dos já citados Spielberg, Aniston e Julia Roberts, a lista de famosos ainda teve gente como Kate Hudson, Cameron Diaz, Liv Tyler, Reese Witherspoon, Demi Moore e Chelsea Handler.

#GwynethPaltrow goes glam in a #GiambattistaValli gown for a black tie event! (: Backgrid)

Uma publicação compartilhada por Just Jared (@justjared)

em