Topo

Naiara e Abravanel dão pistas sobre "Show dos Famosos" deste "Domingão"

Naiara Azevedo, Tiago Abravanel, Alessandra Maestrini e Mumuzinho se apresentam no "Show dos Famosos" do "Domingão"  - Divulgação/Globo
Naiara Azevedo, Tiago Abravanel, Alessandra Maestrini e Mumuzinho se apresentam no "Show dos Famosos" do "Domingão"
Imagem: Divulgação/Globo

Do UOL, no Rio

15/04/2018 04h00

Passada a tensão da semana de estreia do "Show dos Famosos", os participantes estão empolgados com a segunda apresentação e dão pistas do que farão neste "Domingão".

"As pessoas podem esperar que elas vão se divertir muito. A música escolhida para a apresentação é 'para cima', o figurino está incrível e estou com muita energia para homenagear o meu escolhido", diz Naiara Azevedo. A cantora entrega ainda que o homenageado é muito forte, "de garra, com uma personalidade única".

Tiago Abravanel homenageou Gloria Gaynor na estreia e promete uma apresentação animada nesta segunda semana. "O que eu posso falar é que é um ritmo bem dançante, assim como foi o da Gloria. Só isso que eu posso falar", diz, aos risos.

O artista garante que o frio na barriga permanece no segundo dia de apresentação. "É como se fosse uma estreia nova, porque a cada programa é um personagem diferente. Estou tentando fazer o meu melhor e espero fazer o meu melhor".

Alessandra Maestrini diz que uma pessoa de sua família escutava muito o artista homenageado deste domingo (15). "Quando me perguntaram quais artistas que eu gostaria de homenagear no quadro, me dei conta de que tinha absorvido a memória musical desse parente mais do que imaginava, porque o nome do homenageado veio de cara, para grande surpresa minha", conta a atriz. Ela garante que a pessoa homenageada será de um universo diferente do da Celine Dion, apresentado na estreia.

Já Mumuzinho, que interpretou Péricles na estreia, adianta que seu homenageado da semana "é uma pessoa muito autêntica, guerreira e que canta demais".

"Estou me dedicando bastante para a apresentação e estou aberto às opiniões de todos", diz.

Efeito especial que colocou Alessandra Maestrini cantando Celine Dion dentro do Titanic fez sucesso no Twitter - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Efeito especial que colocou Alessandra Maestrini cantando Celine Dion dentro do Titanic fez sucesso no Twitter
Imagem: Reprodução/Globo


A primeira semana do "Show dos Famosos" foi um sucesso na web. No Twitter, o nome do quadro "#ShowDosFamosos" ficou durante seis horas nos trending topics do Mundo e nove nos assuntos mais comentados do Brasil. Os internautas comentaram bastante sobre a computação gráfica, que colocou o "Titanic" no palco do "Domingão" com efeitos especiais durante a homenagem da atriz Alessandra Maestrini à cantora Celine Dion.