Topo

William Bonner passeia de mãos dadas com a namorada Natasha Dantas no Rio

William Bonner e a namorada caminham de mãos dados pelo shopping. As filhas dos jornalistas acompanham o casal - AgNews
William Bonner e a namorada caminham de mãos dados pelo shopping. As filhas dos jornalistas acompanham o casal Imagem: AgNews

Do UOL, no Rio

15/04/2018 23h05

Enquanto Fátima Bernardes curte um final de semana romântico em Recife com o namorado Túlio Gadelha, William Bonner não fica atrás. Ao lado da companheira Natasha Dantas, o jornalista fez na verdade um programa mais família, já que o casal resolveu passar a tarde deste domingo (15) com a família em shopping na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.

William e a fisioterapeuta Natasha estavam acompanhados das filhas, Laura e Beatriz, do apresentador do Jornal Nacional, da TV Globo. Durante o passeio, ele se manteve de mãos dadas com a amada e trocou alguns carinhos sem se importar com os fotógrafos de plantão no local.

Recentemente, Bonner  divulgou um clique romântico com a namorada, em que os dois aparecem sorridentes, com direito até a careta da fisioterapeuta. Na legenda, Bonner usou apenas dois emojis - um de sorriso e um de palhaço - provando o bom entrosamento do casal.

Bonner foi casado durante 26 anos com Fátima Bernardes e eles anunciaram a separação em agosto de 2016. Ele e Natasha foram vistos juntos pela primeira vez em julho do ano passado.