Anel de Fátima Bernardes cai ao vivo e vira debate no "Encontro"
Fátima Bernardes passou por uma situação embaraçosa no "Encontro" desta segunda-feira (16). A apresentadora deixou cair um anel no meio do programa, durante uma conversa sobre medos e fobias. O deslize (literalmente) da joia acabou participando do tema do debate.
"Voou um anel...", disse Fátima, assustada, após os convidados Débora Lamm e Gabriel Louchard revelarem sentir medo de fantasmas e assombrações. Lair Rennó, colega da apresentadora, aproveitou a situação para tirar sarro da apresentadora.
"Voou um anel? A gente falando em alma penada e voou um anel do nada? Sai de perto da Fátima!", brincou Rennó. Tato, vocalista do grupo Falamansa, também entrou na piada: "Eu tenho medo de tomar um anel no olho agora!".
Gabriel Louchard encontrou a joia no chão do estúdio do "Encontro" e o devolveu para Fátima: "Recuperamos o anel!". A apresentadora esclareceu o deslize: "Eu também me sinto pelada sem anel, o problema é que está meio frouxo. Vai voar de novo!"
Louchard associou o sumiço do anel ao medo do sobrenatural que sente: "São esses assuntos, né, Débora? A gente fica falando essas coisas". Foi a brecha que o psicólogo Alexandre Coimbra Amaral encontrou para ligar o tema do programa ao mico ao vivo.
"Isso que acabou de acontecer, para quem tem fobia, é um gatilho terrível, porque a pessoa sente que o objeto do medo dela a persegue. A gente faz essa associação, 'ai, meu Deus, é a alma penada!'. Todo mundo que tem uma fobia específica sente que a fobia a persegue", explicou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.