Topo

"Era chamado de viado e minha irmã a virgem do Brasil", lembra Junior Lima

Junior e Sandy - Reprodução/Instagram Sandyoficial
Junior e Sandy Imagem: Reprodução/Instagram Sandyoficial

Colaboração para o UOL

16/04/2018 17h24

Junior Lima bateu um papo sincero em um vídeo no canal do YouTube "Ilha de Barbados",  comandado por Rafinha Bastos, PC Siqueira e  Cauê Moura. Com bom humor, o músico lembrou dos boatos que ele e a irmã, Sandy, enfrentaram durante a carreira, quando eram mais novos - atualmente, Junior está com 34 anos e a cantora com 35.

"Foi desde muito molequinho. Tudo tem seu lado bom e ruim, tinham sempre aquelas manchetes sensacionalistas. Comecei muito moleque, com 6 anos de idade,  ia dar entrevista e sempre tinha um repórter mais malandrão, com uma maldade e malícia que nem eu e nem a minha irmã tínhamos. A gente pagou caro por isso muitas vezes. Estigmas. Eu era chamado de viado e a minha irmã era a virgem do Brasil, por causa de uma entrevista de vacilo, quando você não vê a maldade no que o cara está falando", recordou.

Casado com Monica Benini, com quem tem um filho, Otto, de 6 meses, Junior tenta não expor muito o bebê nas redes sociais. "Postei uma foto dele com cinco dias de vida para já matar a curiosidade, mas depois disso a carinha dele mudou completamente. Agora eu posto o mínimo possível. Eu tento preservá-lo porque ele não está escolhendo esta exposição", declarou.