Jornalista do SBT morre aos 58 anos após sofrer parada cardíaca
O jornalista do SBT RS Ricardo Vidarte morreu na manhã desta segunda-feira (16) após sofrer uma parada cardíaca durante o trabalho. Ele foi levado ao Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre, e não resistiu. Atualmente ele era comentarista do SBT Esporte.
O velório ocorrerá em Porto Alegre, no cemitério João XXIII, na capela 9, a partir das 20h desta segunda-feira. O sepultamento será nesta terça-feira, 17 de abril, às 10h30, no mesmo local.
O SBT RS divulgou uma nota lamentando a morte do profissional e prestando solidariedade aos familiares e amigos. Vidarte nasceu em Porto Alegre e tinha 58 anos. Nos 33 anos de profissão, ele passou por diversos veículos de comunicação do Rio Grande do Sul, até chegar em 2007 ao SBT RS. Em sua carreira, fez transmissões de futebol, coberturas de libertadores, mundiais de clubes e quatro copas do mundo.
Ricardo deixa um filho, Arthur de 16 anos.
Neste manhã, Ricardo publicou uma imagem em seu Twitter com a mensagem: "Bom dia. Tchê! Se tu tem Deus, o resto é detalhe". Na rede social ele tinha mais de 25 mil seguidores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.