Topo

Kelly Key conta que não aceitou convite para novela por causa do marido

Kelly Key e o marido, Mico Freitas - Reprodução/Instagram
Kelly Key e o marido, Mico Freitas Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

16/04/2018 13h05

Em clima de descontração e intimidade em um vídeo para o seu canal no YouTube com o ator Arthur Aguiar e a empresária e ex-BBB Mayra Cardi, a cantora Kelly Key contou que já foi convidada para fazer novelas, mas não aceitou por conta do marido, Mico Freitas, que também participou da gravação.

"Minha vida de atriz não foi pra frente por culpa dele", disse Kelly. "Culpa é um negócio muito pesado. Eu para morar aqui abdiquei de mil coisas. Ficar longe da família, do trabalho do meu pai, que foi o que sempre fiz. Tive que me afastar. Casal tem que abdicar para poder estar junto. Eu cheguei e ela estava cantando. Posou para a 'Playboy' e eu tava atrás ali, olhando minha mulher pelada tirando foto. Não tem problema, ninguém está tocando. Agora chamar para dar beijo, hoje em dia tá lambendo muito", disse Mico, que é angolano.

Arthur explicou, então, sobre o beijo técnico. "O beijo é uma consequência da cena. Se você não construir a cena para o ápice do beijo, o beijo não adianta nada. Só que quando você vai discutir com quem vai ter a cena, você debate a cena inteira, não só o beijo. Você não vai chegar lá e colocar a língua", disse
ele. "Eu não ia conseguir não colocar a língua. É automático", falou Kelly.

Ainda na conversa, eles falaram que vieram dois convites de emissoras para que ela mostrasse seu lado atriz. Porém, ambos foram recusados. "Ele não me deixou fazer", lembrou a cantora. "Mas eu não aceitei. Chamaram para duas novelas. Uma era de época, a outra não. Perguntamos quem era o par romântico, tinha o Cauã (Reymond) e o (Reynaldo) Gianecchini, falei: 'tu tá de sacanagem? Tu morando longe da minha casa, saudade, pra ver tu beijando? Isso não'. Aí chamaram mais uma e não. Se chamar mais uma é não", afirmou Mico.