Maria Ribeiro fala sobre ficar com outra mulher: "Ainda não aconteceu"

Maria Ribeiro não fugiu das perguntas de Leda Nagle em entrevista para o canal no YouTube da jornalista. No papo, a atriz disse que nunca ficou com mulher, mas que acha que todos deveriam se assumir bissexuais
"Ainda não aconteceu. Mas eu acho que todo mundo é bissexual. Eu ainda não encontrei uma mulher que eu tenha tido vontade de namorar. Não aconteceu", explicou ela. "Na verdade, não sou bissexual. Mas não conta para ninguém. Acho que todo mundo deveria se assumir bissexual porque tem uma quantidade tão grande de homossexual que morre espancado. É uma bandeira de defesa. Mas vai que um dia (sobre ficar com mulher)... Pra que abrir mão da perspectiva da outra metade inteira da população? Quem sabe um dia eu encontre uma mulher incrível? Já aviso antes. Mas não sou", completou.
Maria ainda defendeu o feminismo e disse que a luta é para mulheres que nem sempre podem se expressar.
"É acreditar que homens e mulheres devem receber o mesmo tratamento. Eu acho que existe talvez um certo exagero nesse feminismo e nessa patrulha. Eu implico com a palavra empoderamento pois acho feia. Mas sempre converso com amigas minhas que dizem que as mulheres estão chatas. Mas o feminismo não é para você, não é para mim, é para uma mulher que pega o metrô e é bolinada. Meio que tem que todo mundo ser hardcore que vai chegar na garota do nordeste que é vendida pela mãe aos 12 anos para casar com o coronel. Por mais que tenha um lado meio 'ah, tá chato', no saldo, acho que vale", opinou.
Na conversa, ela também falou sobre os filhos. Maria é mãe de João, de 15 anos, fruto do casamento que viveu com Paulo Betti, e Bento, de 8, do relacionamento que viveu com Caio Blat.
"Eu amo ser mãe. Se me perguntassem qual o meu lugar no mundo, eu adoro trabalhar, mas, cara, fomos para Foz do Iguaçu eu, João e Bento, primeira vez que viajamos nós 3. E aí a gente entrou na fila de fidelidade black e não sei o que, e eu exausta, e João falou: 'eu não acho legal esse negócio de fila de cartão black'. Eu falei: 'que saco, viajo para caramba, isso me dá o direito de não ficar tanto na fila'. E ele falou: 'não acho legal'. E eu falei: 'tô criando muito bem os meus filhos, olha que garoto legal", disse ela, que admitiu não ter mudado de filha. "Eu acho incrível, mas eu tava com preguiça, não sou tão bom quanto ele".
No fim de semana, Maria virou notícia ao se tornar público o namoro dela com o ator Fábio Assunção.
"Quando a coisa escorre em chão que não se pisa e evapora no ar que agora se inspira, a natureza se movimenta, finalmente ventando, tudo isso, por todos os encantos e cantos. “Real, impossivelmente real, certa, desconhecidamente certa. Com o mistério das coisas por baixo das pedras e dos seres, com a morte a por umidade nas paredes e cabelos brancos nos homens. Com o destino a conduzir a carroça de tudo pela estrada de nada.” escreveu Fábio marcando a atriz na postagem que fez no Instagram na tarde de domingo (15).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.