Topo

Paula Fernandes recupera mala esquecida em aeroporto: "Pessoas do bem"

Paula Fernandes com um dos rapazes que devolveram sua mala - Reprodução/Instagram
Paula Fernandes com um dos rapazes que devolveram sua mala Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

16/04/2018 17h50

Um ato de honestidade fez Paula Fernandes ficar "sem palavras" nesta segunda-feira (16). A cantora gravou um vídeo em seu Instagram contando que tinha esquecido uma das malas de viagem no estacionamento do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, e foi embora, sem perceber, mas que dois rapazes encontraram a bagagem e fizeram questão de devolvê-la.

"Agora há pouco pousamos em Congonhas e na correria para colocar as bagagens no carro acabamos esquecendo uma das malas na calçada! Seguimos viagem. De repente, um número desconhecido liga insistentemente no celular (o número estava na etiqueta da mala) e atendemos! Dois rapazes estavam com minha mala e gentilmente nos esperaram para devolvê-la lá onde a deixamos!", relatou Paula.

Ela ficou emocionada com a atitude dos rapazes. "É por gestos como este que acredito que nosso país ainda tem jeito! Ninguém perde por ser honesto! Nossa! Muito obrigada, Welington e Denilton!!! Deus os abençoe!", escreveu Paula, usando ainda as hashtags como "gratidao", "merecem palmas" e "pessoas do bem".