Topo

Pérola Faria se machuca durante surfe: "Pranchada na cara"

Pérola Faria mostra machucado no rosto - Reprodução/Instagram
Pérola Faria mostra machucado no rosto Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

16/04/2018 18h26

Depois de Evandro Santo mostrar o rosto com pontos, foi a vez de Pérola Faria publicar em seu Instagram nesta segunda-feira (16) uma foto exibindo o machucado na bochecha. Na legenda, a atriz postou um texto falando de cicatrizes, sem explicar o que havia acontecido.

"Existem cicatrizes bem mais dolorosas que ficam no interior, imperceptíveis, ninguém repara. Mas feias mesmo são as marcas que não aparecem, porque estão por dentro. Algo que não pode ser notado a olho nu. Essas, sim, precisam ser cuidadas. essas, sim, são um grande estrago. O resto são marcas de uma vida vivida, sentida, expressada. Tanto rugas quanto sardas, tombos ou risadas. A pele marcada revela parte de uma jornada, vivida intensamente, por vezes inconsequente, mas sempre com a mente no momento presente, realizando o que te faz feliz. Ser atriz, ter cicatriz, viver a vida por um triz. Ser um eterno aprendiz. Essa é a vida que eu quis", escreveu.

Porém, Pérola acabou contando o ocorrido, ao responder o comentário de Juliana Didone. "Aprontou o que mocinha?", perguntou a amiga. "Pranchada na cara, Ju", afirmou Pérola.

Não é de hoje que a atriz tem investido no surfe. No final de fevereiro, acompanhada do professor, Williyam Santana, Pérola se arriscou em ondas altas provando que leva jeito para o esporte.