Topo

Plateia de Silvio Santos manda Mara embora e ela rebate: "Daqui não saio"

Silvio Santos reclamou de Mara - Reprodução/SBT
Silvio Santos reclamou de Mara Imagem: Reprodução/SBT

Do UOL, em São Paulo

16/04/2018 10h43

Depois de ser retirada do "Programa Silvio Santos" por um segurança, Mara Maravilha lidou de novo com as reclamações do "patrão". Em determinado momento, Silvio reclamou novamente que Mara estava querendo aparecer muito no programa.

"Essa Mara Maravilha é exibida, ela quer aparecer em tudo quanto é programa", declarou o apresentador. "É que eu sou o DNA do Silvio Santos", respondeu ela.

Silvio então se virou para a plateia e perguntou o que ele deveria fazer com a apresentadora do "Fofocalizando". "Manda embora, manda embora", responderam as pessoas presentes.

Silvio declarou que se Mara fosse demitida, não conseguiria emprego em nenhuma outra emissora. "O seu comportamento provoca que as pessoas do auditório queiram que você vá para o olha da rua. Se você for mandada embora a Record não quer você, a Bandeirantes não quer você, a Globo não quer você, a RedeTV! não quer você. Você vai ficar desempregada na rua da amargura".

Mara respondeu que não pretendia ir a lugar nenhum: "Daqui não saio daqui ninguém me tira. Não vou ficar desempregada", disse ela.