Topo

Reta final de reality de pegação da MTV terá triângulo inédito

No "Are You The One?" Caio Castro mostra que Waah e Nagô são pares ideal de uma mesma menina  - Divulgação/MTV
No "Are You The One?" Caio Castro mostra que Waah e Nagô são pares ideal de uma mesma menina Imagem: Divulgação/MTV

Do UOL, em São Paulo

16/04/2018 17h05

A reta final da quarta temporada do "Are You The One?" Brasil, da MTV, vai deixar os participantes surpresos: dois homens serão o "par ideal" da mesma mulher. O acontecimento é inédito na versão brasileira do reality show, já que a premissa do programa é formar casais através de combinações amorosas para faturar o prêmio de R$ 400 mil.

No penúltimo episódio da temporada, que vai ao ar nesta quinta-feira (19), às 22h, Caio Castro fará uma visita surpresa e vai revelar que Waah e Nagô são os dois pares ideais de uma única menina, cujo nome ainda não foi divulgado. O programa vai exibir qual dos dois vai dar match primeiro na Cabine da Verdade, e o outro será automaticamente eliminado. O episódio promete fortes emoções.

A prova do desafio semanal será disputada apenas pelos homens. O objetivo é resgatar seus pares que estão em barcos no mar. O único problema é que a corda que os separam está presa em um cadeado, enrolada em dois troncos. Os rapazes precisam, em primeiro lugar, nadar até o barco para buscar a chave. Depois devem voltar para abrir o cadeado e, aí sim, desenrolar as cordas. Só depois podem começar a puxar o barco de volta. Os vencedores ganharão um passeio na orla de Búzios.

Participantes ficarão surpresos com revelação de Caio Castro no "Are You The One?" - Divulgação/MTV - Divulgação/MTV
Participantes ficarão surpresos com revelação de Caio Castro no "Are You The One?"
Imagem: Divulgação/MTV

E o episódio ainda vai mostrar a treta entre Manu e Jonas. Prestes a irem à nona Cerimônia dos Pares, os dois vão discutir feio: “Não vem me julgar, porque eu nunca fiquei com ninguém”, dirá Manu que não acredita que Jonas possa ser o seu par ideal. “Ninguém mais tá afim de você, porque você fica se achando. Você acha que todo mundo quer ficar com você”, rebaterá o Jonas, inconformado com a situação. 

O processo de seleção do "Are You The One?" consiste nas respostas dadas pelos participantes durante o processo de seleção. Essas respostas vão para um software criado pelo programa que fornece uma prévia de compatibilidade. Em seguida, os candidatos passam por uma avaliação psicológica detalhada que aponta aspectos de personalidade. Potencialidades e fragilidades são fatores importantes para a composição dos pares compatíveis.