Topo

Eles voltaram! Léo Santana e Lorena Improta reatam namoro pela 2ª vez

Léo Santana e Lorena Improta - Reprodução/Instagram/leosantana
Léo Santana e Lorena Improta Imagem: Reprodução/Instagram/leosantana

do UOL, no Rio

17/04/2018 20h54

Mais uma vez o cantor de axé Leo Santana e a ex-bailarina do "Domingão do Faustão" e agora youtuber Lorena Improta anunciaram a volta do namoro. Nos bastidores do programa, em uma entrevista sobre a carreira, ele deixou escapar que reatou o relacionamento.

"Estou suave, tranquilão e continuo namorando. Só que dessa vez mais restrito, estou com a mesma pessoa, que é a Lore. Estamos vivendo mais para a gente. Naturalmente, vivemos muito expostos, todo mundo tomando parte de nosso namoro. Agora conversamos muito e voltamos a nos entender", entregou o cantor.

A dançarina usou a função stories de seu perfil no Instagram para confirmar o retorno do relacionamento e justificar que situações como a dela acontecem com muita gente. Nem ela ou ele usaram o termo "noivado". A assessoria de imprensa do cantor confirmou a volta do namoro.

"Quem nunca terminou e voltou namoro, Brasil? Isso acontece com todo mundo. Não nascemos conhecendo as pessoas com quem nos relacionamos. Tem gente que se encontra e namora para o resto da vida, graças a Deus. Isso é raro. Já tive outros relacionamentos e passei por término, volta, indecisão, mas precisamos passar por isso para saber o que a gente quer", afirmou Lorena, que também aproveitou para fazer um apelo aos fãs e haters do casal.

"Qualquer coisa as pessoas querem julgar as outras. Tem gente que nos apoia e tem gente que não, mas o que não acho legal é as pessoas apontarem 'pede música no 'Fantástico', 'é ioiô', 'querem mídia', 'é marketing'. Só quem sabe o que estamos vivendo somos nós dois. Antes de julgarem, olhem para a vida de vocês. Se não passaram, ainda vão passar por isso. Estou muito feliz, estamos muito bem, é isso que importa. Se vai dar certo não sabemos, estamos tentando. Não é porque somos da mídia que não existe amor", desabafou Lorena.

Em março deste ano, o casal anunciou o término do noivado, para onde o relacionamento havia evoluído. "Nós tentamos", disse Lorena na época. Depois de um término em dezembro, o casal reatou logo em seguida, para terminar quase três meses depois. Léo e Lorena assumiram o relacionamento no início de 2017. Eles tinham planos de oficializar a união neste ano.