Topo

João Guilherme conta como foi seu primeiro beijo e se ficaria com Maisa

João Guilherme é entrevistado por Matheus Mazzafera - Reprodução/YouTube
João Guilherme é entrevistado por Matheus Mazzafera Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

17/04/2018 11h12

João Guilherme abriu sua intimidade em entrevista para o canal no YouTube de Matheus Mazaffera. Solteiro, ele revelou quem são os famosos mais bonitos em sua opinião.

"Ariana Grande", disse ele sobre quem é sua "girl crush". Logo depois, revelou quem é seu "boy crush". " Zayn Malik. Eu acho ele bonito pra cacete", admitiu.

Ainda durante o vídeo, ele disse que não ficaria com Maisa Silva - sua grande amiga -, que já pegou duas meninas no mesmo dia e revelou como deu seu primeiro beijo na boca.

"Foi no meu sítio em Piracaia (interior de São Paulo). Era final de ano. Tinha uma menina lá, já queria beijar ela. Falei: 'bora jogar um verdade ou desafio?'. Aí foi", contou ele, que não assume uma nova namorada desde que terminou seu relacionamento com a atriz e cantora Larissa Manoela.

Com a carreira consolidada na atuação e na música, ele falou que se dá uma mesada. " Eu tenho meu dinheiro próprio. Tenho mesada só para ter um controle. "Mas a minha mesada eu que me dou", revelou ele, que ainda disse qual é seu maior gasto. "Balada, festa em geral. É que junta um combo. Vou de uber pra festa, vou pra casa da minha amiga, busco minha amiga, vou pra festa, fecho negócio na festa".

Sincero, ele disse se prefere ter dinheiro ou fama.  "Prefiro ter dinheiro do que ter fama. Tem gente que é famosa só por ser rica. E tem gente que é famosa e nem é rico. Mas fama é consequência. A pessoa curte fazer algo, no caso eu curto cantar, e a fama é consequência", explicou.

Ainda no papo, João falou que nunca trocou socos com alguém em uma discussão, mas disse que tem vontade. "Nunca briguei de murro. Mas eu tenho vontade, o que não falta é vontade. Mas nunca briguei também. Quando você briga você não deve gostar muito. Graças a Deus, nunca precisei. E também sou maior ' panguão'. Eu sou bravo, vou bater, mas sou desengonçado", riu ele.

Logo depois, relembrou uma briga na qual se envolveu. "Lá nos Estados Unidos eu fui em uma balada com amigos. Americano gosta de arrumar briga. Aqui você tem que xingar mesmo, mas lá você manda qualuer xingo e os malucos já vem na briga. E meus amigos arrumaram briga lá. Parecia gangue. Era 10 de lado contra uns malucos gigantes. Eu estava mais afastado, aí meu amigo lascou um no chão, eu dei um chute no maluco e saí correndo", recordou o filho do cantor Leonardo.