Topo

Famosos

Luísa Sonza mima Whindersson Nunes com flores: "Ele adorou"

Reprodução/Instagram/luisasonza
Whindersson Nunes ganha flores de Luísa Sonza Imagem: Reprodução/Instagram/luisasonza

Colaboração para o UOL

17/04/2018 07h35

A noite de segunda-feira (16) foi de puro romantismo para o casal formado pelo ator e youtuber Whindersson Nunes e a cantora Luisa Sonza. Eles saíram para jantar e ela fez questão de compartilhar uma foto com os fãs logo após o programa a dois. Na imagem, Whindersson aparece com um buquê de flores nas mãos, presente da amada.

"Hoje levei meu homão pra jantar e levei um buquê de flor pra ele. Ele adorou! Quando o homem é dos bons (mas só quando é dos bons, não vai gastar teu dinheiro, gata, com homem q não vale a pena kkk), ele também merece e também gosta de mimo! Amo tu", escreveu ela.

Fenômeno da internet brasileira, o humorista e youtuber Whindersson Nunes revelou recentemente ter realizado um sonho de consumo: comprar uma mansão em São Paulo. As constantes viagens à capital paulista para compromissos profissionais acabaram pensado na decisão do jovem, que tem apenas 23 anos.

"Já tenho casa e apartamento, mas não tinha uma aqui em São Paulo. Tenho para ir passar um dia em Teresina, em Fortaleza, mas queria mesmo uma casa para morar", disse ele em entrevista à revista "Quem". "Vivia de aluguel aqui em um apê pequeno há um ano. Agora comprei uma casona mesmo para me sentir em casa, poder botar o meu carro na garagem e não ter ninguém para me incomodar. Já comprei mobiliada.”

Nascido no Piauí, Nunes, além dos imóveis, também tem um jatinho particular avaliado em 1,2 milhão de reais, usado para otimizar o tempo de criação durante os voos enquanto excursiona pelo país apresentando seu show de humor. Whindersson, que se casou em fevereiro e deu uma festa de mais de R$ 1 milhão, afirmou à Quem que pretende se apresentar fora do país em cidades da Ásia e África.

"Eu não aguentava mais fazer o mesmo show, falando tantas vezes a mesma coisa. Tem gente que faz cinco anos o mesmo show. Eram duas sessões por dia de quarta a domingo. Comecei a escrever um show novo e veio o casamento. Era a parte que faltava no meu show. A galera queria muito saber”, contou ele.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!