Topo

Luiza Tomé diz que "vinho e telefone" a fizeram detonar novela

Luiza Tomé relembra crítica a novela da Record - Michel Angelo/Record
Luiza Tomé relembra crítica a novela da Record Imagem: Michel Angelo/Record

Colaboração para o UOL

17/04/2018 00h10

Luiza Tomé relembrou no "Superpop" de segunda-feira (16) a saia justa em que meteu em 2012, quando criticou sua personagem na novela "Máscaras", da Record, e pediu para sair da trama de Lauro César Muniz. A atriz admite que bebeu na noite em que foi nas redes sociais reclamar da história, elegendo dois "culpados" para o que fez.

"Nunca pegue uma taça de vinho e o telefone. Eu não estava em sentindo bem, feliz, e se um ator não trabalhar feliz, não dá o melhor. Cheguei em casa triste achando que ele não estava escrevendo com empolgação. Estava começando a usar redes sociais e fiquei louca, achado que estava falando com meu melhor amigo e era o Twitter", recorda.

No dia seguinte, ela teve consciência da confusão que arrumou. "Quando acordei imprensa me ligando, abri o UOL e li. Respondi à imprensa, cheguei no dia seguinte para gravar e perguntaram como eu tive coragem de dizer o que sentia, como eu estava. Fiquei muito triste, fiquei triste por ele. Eu me arrependi, depois pedi desculpa, pedi perdão várias vezes ao Lauro. Conversei por telefone, ele foi maravilhoso comigo", garante.

Barraco?

A atriz negou que tenha protagonizado um barraco com Gisele Fraga por causa do empresário André Vasconcellos, seu namorado em 1994, durante uma festa do Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1. "Realmente eu estava com meu namorado e não sabia que levava galhada. Já tinha visto um movimento estranho na mesa, anunciei que ia embora e fui para o carro. De repente eu olho, a imprensa inteira com a máquina na mão. Ela chamou todo mundo para ter a cena que nunca teve. Não teve barraco", garante, contando o desfecho disso.

"O namoro acabou no dia seguinte, ele não era digno nem de uma nem da outra. .Ela foi em todos os programas, meu nome ficou na boca do povo, perdi trabalhos.  Fiquei muito mal, fiquei três meses em Nova York".

Nudez

Luiza disse ainda que evita cenas de nudez. "Dia 10 de maio eu faço 55 [anos]. Até hoje, quando vou fazer uma cena sensual, digo para o diretor que não tenho mais idade para ficar me expondo. Eu não gosto mais, não me sinto à vontade de ficar pondo camisolinha".