Topo

Neymar brinca em clique com filho: "Bem preocupado com a opinião alheia"

Neymar e o filho, David Lucca - Reprodução/Instagram
Neymar e o filho, David Lucca Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

17/04/2018 20h12

Neymar Jr. passou a tarde desta terça-feira (17) com o filho, David Lucca, de 6 anos - de seu relacionamento com Carol Dantas. O garoto acompanhou o pai em na gravação de uma nova campanha e o craque compartilhou alguns momentos em sua rede social.

Em um dos registros, Neymar mostrou David todo tranquilão, sentado em uma cadeira no camarim. "Tá bem preocupado com a opinião alheia", disse.

Antes disso, o jogador fez dois vídeos em que o menino aparece brincando com um dos "parças" de Neymar e acaba levando um tombo. "Fail (falhou", escreveu Neymar, entre risos.

Compromissado

A namorada de Neymar, Bruna Marquezine, revelou o presente mais incrível que ganhou dele. Segundo a atriz, ela foi surpreendida quando o jogador do PSG e da seleção brasileira deu a ela um anel de compromisso dois dias antes do Dia dos Namorados e o escondeu em uma taça de champanhe.

"Ela me surpreende nos presentes. Acho que ela está ganhando disparado", disse Neymar. "Eu sempre ganho nos presentes, eu sou boa de presentes. O presente mais incrível que você me deu, qual foi?", perguntou Bruna. Neymar não foi nada convencido e brincou: "Eu!". Marquezine gargalhou e provocou o namorado: "A autoestima dele é incrível!".

Depois, falando sério, a atriz contou a surpresa que Neymar fez a ela com o anel de compromisso.

"Era para dar no Dia dos Namorados, mas ele não aguentou porque é ansioso. Faltando dois dias para o Dia dos Namorados, ele pediu para o garçom colocar em uma taça. Foi servir champanhe e ali estava a aliança", relembrou Marquezine.

"É que o momento pediu", justificou Neymar. O casal também revelou o sonho de fazer uma festa em uma ilha paradisíaca. "Praia", disse o jogador. "É, a gente gosta de praia", endossou Bruna. "A gente sonha conhecer Bora Bora", completou a atriz. 

David Lucca brinca com "parça" do pai, Neymar - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
David Lucca brinca de "cesta" com "parça" do pai, Neymar
Imagem: Reprodução/Instagram