Topo

"O Outro Lado do Paraíso": Clara derrota Fabiana e vence processo

Clara derrota Fabiano no julgamento - Reprodução/Gshow
Clara derrota Fabiano no julgamento Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

17/04/2018 09h12

Clara (Bianca Bin) ficará desesperada com o andamento do processo que Fabiana (Fernanda Rodrigues) move contra ela, mas terá uma boa surpresa em "O Outro Lado do Paraíso". Ao longo do julgamento, a mocinha é alfinetada diversas vezes pela vilã e por Renato (Rafael Cardoso). 

"Senhor juiz, o caso é simples. Clara se apossou do que não era seu. Fabiana, minha esposa, foi lesada. A lei deve ser cumprida. Clara devolve o valor das telas. E ainda será acusada de roubo. Apropriação indevida. Talvez mereça uns anos atrás das grades", declara o médico.

Clara então se desespera com a possibilidade de ser presa: "Prisão nunca. Eu já fiquei anos naquele hospício. E meu filho, como vou conseguir a guarda do meu filho se for presa novamente?", questiona ela.

Patrick (Thiago Fragoso) tenta acalmá-la, mas é em vão. "Eu não posso ficar tranquila. Minha vida está desmoronando. Senhor juiz, eu não fiz nada de mal. Eu só recebi uma herança de uma mulher que para mim foi tudo no mundo. O que ela me deu, amor, generosidade, vale mais que qualquer quantia. Sentimento não tem preço", diz ela.

Quando tudo parece perdido, Patrick convoca hermínia (Marília Martins) para testemunhar a favor de Clara. A diretora da clínica psiquiátrica revela que Fabiana corrompeu a antiga direção e manteve a avó presa à força. 

Com as novas provas, o juiz determina que Clara é inocente, e a mocinha comemora ter derrotado seus rivais. As cenas estão previstas para irem ao ar nesta terça-feira (17).