Topo

Zé Felipe nunca ficou com famosas e se arrepende de entrevista pra Record

Colaboração para o UOL

17/04/2018 19h34

Zé Felipe não para de dar declarações polêmicas! Depois de revelar que adora ir a prostíbulo em uma entrevista para Matheus Mazzafera, o sertanejo respondeu a perguntas polêmicas no canal do YouTube de Rafael Cortez.

No bate-papo, aliás, ele se defendeu, quando disse a Mazzafera que as mulheres tinham que deixar os maridos frequentarem um bordel. "É uma opinião minha, uai", afirmou. "O legal do 'puteiro' é você não ter compromisso. Você chama todas de 'meu amor'. Você não sabe o nome. Mas a galera acha que 'puteiro' a galera vai só transar, mas vai também 'tomar uma' de boa", explicou.

Zé Felipe garantiu ainda nunca ter ficado com famosas. "Mas meu pai já. Meu pai comeu todo mundo (risos)", brincou ele, que citou uma celebridade que o cantor Leonardo se envolveu, mas o nome foi cortado do vídeo.

O sertanejo também confessou um programa que odiou ter feito. "Uma reportagem para a Record. Mas porque eu estava com sono demais, estava 'virado'", esclareceu ele, assumindo a culpa.

Entregando o pai

Logo no início da entrevista, em tom de brincadeira, Rafael Cortez perguntou se Zé Felipe já teve cancro mole - uma DST (doença sexualmente transmissível) que caracterizada por feridas contagiosas e avermelhadas na região genital.

"Não tenho, mas no meu pai já deu uma vez, ele falou. Ele foi ao médico, que pediu: 'sobe no sofá'. Ele pulou e o médico falou: 'dá pra salvar'", entregou Zé.