Topo

Antônia Fontenelle faz ensaio sensual às vésperas de completar 44 anos

Fontenelle diz que está satisfeita com o corpo após os 40 anos e que quando posta foto do corpão escreve mesmo na legenda: #tiroondaporqueposso - Divulgação
Fontenelle diz que está satisfeita com o corpo após os 40 anos e que quando posta foto do corpão escreve mesmo na legenda: #tiroondaporqueposso Imagem: Divulgação

Do UOL, no Rio

18/04/2018 17h13

Na véspera de completar 44 anos, Antônia Fontenelle fez um ensaio para lá de sensual e o motivo de tanta ousadia é comemorar a confirmação de mais um ano do quadro "Na Cama da Gata", no seu canal na internet.

"Tivemos uma primeira temporada muita boa. Deu tudo tão certo que conseguimos emplacar mais um ano e ideia principal é trazer novos convidados e ter uma temporada mais quente, mais picante", brincou.

Antônia promete uma temporada mais quente no seu programa "Na Cama da Gata"  - Divulgação - Divulgação
Antônia promete uma temporada mais quente no seu programa "Na Cama da Gata"
Imagem: Divulgação
Ainda às voltas com os preparativos da festa de aniversário para 200 convidados, que acontece nesta quinta-feira (20), em uma boate na zona sul do Rio, Antônia falou que se sente "maravilhosamente bem". "Me sinto melhor agora do que quando tinha 20 anos. Com tudo em cima falando também de confiança, autoestima, segurança, sabedoria e maturidade. Eu não me trocaria por duas de vinte anos", contou ao UOL.

Antônia também se prepara para encarar mais um grande desafio: dirigir um filme sobre a história da vida da cantora Gretchen. "O filme ainda está em fase inicial. Ainda estou pensando na equipe para poder estruturar o projeto e começar a captar recursos. Quero começar já os testes para alguns papéis do longa.”