Topo

Famosos

Após agressão e retorno, Naldo e Moranguinho têm nova "lua de mel" nos EUA

Reprodução/Instagram/moranguinhoreal
Naldo e Moranguinho têm nova "lua de mel" nos EUA Imagem: Reprodução/Instagram/moranguinhoreal

Do UOL, em São Paulo

18/04/2018 20h10

Após um período de turbulência na vida do casal, Naldo e Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, estão tendo uma espécie de "segunda lua de mel", enquanto viajam juntos a Orlando, nos Estados Unidos. Os dois estão na viagem ao lado da filha, Maria Victoria, de 3 anos.

"Eu amo tanto você, minha criança grande", declarou Moranguinho ao marido, em seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira (18).

Naldo e Moranguinho se separaram ainda no fim do ano passado, quando ela veio a público e acusou o marido de agressão.

Após a repercussão do caso, Naldo divulgou um vídeo no qual aparece chorando, pedindo perdão à mulher pelas agressões. Ellen, por sua vez, foi até a Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Jacarepaguá para registrar o caso. Naldo chegou a ser preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

Pouco tempo depois, Moranguinho surpreendeu "meio mundo" ao anunciar que havia perdoado o marido e fez apelo para que seguidores "não a julgassem".

"É triste ver o quanto as pessoas estão se tornando frias e sem coração. Saem apontando os seus dedos como se fossem metralhadoras e dando sentenças que só cabe a Deus dar. É fácil julgar o problema do outro, difícil é quando ele acontece dentro da sua casa e só você conhece a real história", disse ela.  Moranguinho disse que não quis fazer papel de "coitadinha" na televisão e optou por se isolar. "Alguém aí já parou pra pensar que a atitude que tomei pode ter sido para salvar e não pra destruir?", afirmou.

Ainda sobre ontem 😊🙈 ❤️.

A post shared by Ellen Cardoso Benny (@moranguinhoreal) on

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!