Topo

Giovanna Ewbank baba em foto de Titi fazendo pose: "Amor da mamãe"

Giovanna Ewbank e a filha, Titi - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank e a filha, Titi Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

18/04/2018 11h41

A atriz Giovanna Ewbank não se aguentou e teve que dividir com os fãs uma foto que fez de Titi, sua filha com o ator Bruno Gagliasso. Nesta quarta-feira (18) no Instagram, ela compartilhou um momento em que a garotinha faz pose com direito a mão no queixo.

"Faça uma pose, Titi", escreveu a atriz e apresentadora na legenda, completando com as hashtags "amor da mamãe" e "mãe coruja".

Recentemente, Gio mostrou o momento em que o marido fez uma tatuagem com o rosto da garotinha.  "Amor em forma de tattoo. Bruno Gagliasso e Títi estão apaixonados pelo novo rabisco do papito! Gostaram?", perguntou ela.

Enquanto fazia a tatuagem, Bruno fez um vídeo ao vivo para seus seguidores. Nele, Titi fez questão de aparecer. "Você é exibida, né, filha?", brincou ele.

O ator conversou com seus seguidores e explicou as outras tatuagens que tem pelo corpo. "Muita tatuagem tenho porque acho lindo, tipo a minha caveira. adoro caveira. Tenho um leão, uma cruz, um anjo no braço direito. Tenho na perna o olho da Gio e uma frase que significa amor à arte. No peito o nome da minha filha, Chissomo. E no outro peito o nome da minha avó. No outro braço tenho um urso, uma africana, um índio no dedo, a Gio de costas numa foto, o número 13, um soco inglês, 'sincronicidade' escrito, o Chaplin, uma frase que fiz com amigos de infância. Nas costas tenho escrito 'não sou conduzido, conduzo'", listou.

Strike a pose Títi ?? #amordamamae #amor #maecoruja #amormaior #noronha #titiseminstagram

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gio_ewbank) em