Ladrão invade rádio durante programa ao vivo, e apresentador pede ajuda

Um suspeito invadiu as instalações da Rádio Cultura do Nordeste, em Caruaru (PE), enquanto se realizava a transmissão ao vivo do programa "Você Faz o Programa", na noite desta terça-feira (17).
De acordo com informação divulgada pela emissora, o apresentador Edmilson Souza foi informado pelos entrevistados sobre a invasão de um homem armado e usando capuz, por volta das 23h. Os músicos do grupo "Jureba Preta" então decidiram bloquear a porta do estúdio com móveis.
Mesmo com a tensão, o apresentador que estava no ar decidiu não interromper a programação, mas pediu ajuda aos ouvintes.
"Está aqui dentro? Tem alguém na emissora. Estamos pedindo segurança policial, quem estiver nos vendo ou ouvindo, envie mensagem para que o pessoal da polícia compareça com urgência. Companheiros avistaram uma pessoa armada aqui dentro da emissora", avisou Souza.(Assista ao vídeo abaixo, a partir do trecho 1h58min)
A Polícia Militar chegou ao local poucos minutos depois, mas o suspeito já havia fugido. Na ação, foram levados quatro computadores, uma televisão, um celular, o equipamento de filmagens e dinheiro. A emissora não informou a quantia levada. Até agora ninguém foi preso.