Topo

Famosos

Luana Piovani mostra sua casa e brinca sobre banheiro: "Reduto delícia"

Reprodução/Instagram
Luana Piovani abre sua casa Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

18/04/2018 12h25

 Luana Piovani abriu a casa em que mora no Rio de Janeiro e dividiu com os fãs em um vídeo novo em seu canal no YouTube. Na gravação, ela começou mostrando que tem muitos brinquedos pela casa e ironizou o fato das coisas do marido, o surfista Pedro Scooby, estarem arrumadas. "Só queria dizer que está organizado assim porque uma personal organizer veio aqui há três dias e mudou tudo, ajeitou tudo", explicou ela.

Logo depois,ela contou que inicialmente os gêmeos Liz e Bem, de 2 anos, tinham apenas um quarto, mas que logo percebeu que o melhor seria cada um ter o seu espaço.

"Eu tinha essa imagem romântica que quase todas as mães de gêmeos têm que é o quarto das duas crianças. Outro dia vi as fotos das geminhas da Ivete (Sangalo) e era exatamente assim. Tomara que ela tenha parido duas  'anjas' silenciosas porque eu pari dois anjos, mas que não eram exatamente silenciosos. Bom, fiquei cinco meses com os dois e saí desesperada para separar porque um acordava o outro o tempo todo. Era luz que tinha que acender, barulho que fazia...", explicou ela, que fez de um quarto de hóspedes muito usado pelo marido no quarto do garoto. A decoração é feita com muitos adesivos.

Já no de Dom, o primogênito, de 6 anos, há uma lousa e alguns enfeites do fundo do mar. "Esse quarto funciona como a Disney. Todo mundo vem para o quarto do Dom antes de domir", disse ela, que ainda mostrou os quadros que o mais velho pinta.

O quarto de Liz tem um famoso personagem infantil como tema. "Fiz do Pequeno Príncipe, pois pensei no Bem como Pequeno Príncipe a Liz como Rosa", falou ela, que deu uma dica para a baiana, que recentemente deu à luz Helena e Marina. "Amor, se para essas crianças".

O espaço do casal conta com quadros, almofadas desenhadas por Dom, fotos em família e brinquedos para o trio na varanda. Logo depois, mostrou o banheiro.

"Aqui é o reduto delícia da vida. Banheirão, monte de bagunça, monte de pincel, monte de batom, monte de perfume. Banheira mais sem noção do mundo. É pra dentro. Só de olhar dá pressão baixa, abaixo do nível do mar, labirintite imediata. Mas faz muito sucesso com as crianças", disse.

Newsletters

Mauricio Stycer traz análises exclusivas sobre TV e Famosos.

Quero receber