Luana Piovani mostra sua casa e brinca sobre banheiro: "Reduto delícia"

Luana Piovani abriu a casa em que mora no Rio de Janeiro e dividiu com os fãs em um vídeo novo em seu canal no YouTube. Na gravação, ela começou mostrando que tem muitos brinquedos pela casa e ironizou o fato das coisas do marido, o surfista Pedro Scooby, estarem arrumadas. "Só queria dizer que está organizado assim porque uma personal organizer veio aqui há três dias e mudou tudo, ajeitou tudo", explicou ela.
Logo depois,ela contou que inicialmente os gêmeos Liz e Bem, de 2 anos, tinham apenas um quarto, mas que logo percebeu que o melhor seria cada um ter o seu espaço.
"Eu tinha essa imagem romântica que quase todas as mães de gêmeos têm que é o quarto das duas crianças. Outro dia vi as fotos das geminhas da Ivete (Sangalo) e era exatamente assim. Tomara que ela tenha parido duas 'anjas' silenciosas porque eu pari dois anjos, mas que não eram exatamente silenciosos. Bom, fiquei cinco meses com os dois e saí desesperada para separar porque um acordava o outro o tempo todo. Era luz que tinha que acender, barulho que fazia...", explicou ela, que fez de um quarto de hóspedes muito usado pelo marido no quarto do garoto. A decoração é feita com muitos adesivos.
Já no de Dom, o primogênito, de 6 anos, há uma lousa e alguns enfeites do fundo do mar. "Esse quarto funciona como a Disney. Todo mundo vem para o quarto do Dom antes de domir", disse ela, que ainda mostrou os quadros que o mais velho pinta.
O quarto de Liz tem um famoso personagem infantil como tema. "Fiz do Pequeno Príncipe, pois pensei no Bem como Pequeno Príncipe a Liz como Rosa", falou ela, que deu uma dica para a baiana, que recentemente deu à luz Helena e Marina. "Amor, se para essas crianças".
O espaço do casal conta com quadros, almofadas desenhadas por Dom, fotos em família e brinquedos para o trio na varanda. Logo depois, mostrou o banheiro.
"Aqui é o reduto delícia da vida. Banheirão, monte de bagunça, monte de pincel, monte de batom, monte de perfume. Banheira mais sem noção do mundo. É pra dentro. Só de olhar dá pressão baixa, abaixo do nível do mar, labirintite imediata. Mas faz muito sucesso com as crianças", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.