Topo

Famosos

"Muito amor", diz Anitta em foto com seus cachorros

Reprodução/Instagram/anitta
Anitta com seus cães Imagem: Reprodução/Instagram/anitta

Colaboração para o UOL

18/04/2018 08h12

Anitta gosta mesmo de cachorros. Na terça-feira (17), ela postou no Instagram uma foto em que aparece com os cinco que vivem com ela em sua casa no Rio de Janeiro. "Muito amor", legendou a cantora.

Dois dos cães foram adotados por Anitta no Instituto Luisa Mell. "'Luisa. Estava pensando em comprar um cachorro, mas comecei a te seguir e resolvi #adotar '. Quando chegou a mensagem quase não acreditei. Era ela, uma das arti stas mais influentes do Brasil. Ela que arrasta multidões, que temmilhões e milhões de seguidores e que eu confesso, sou superfã. Hoje, levamos quatro cachorros no hotel que ela está hospedada e depois de muita dúvida, ela não conseguiu escolher só um, adotou dois. Um que eu resgatei em umacomunidade (ano passado) e o outro é um dos cachorros que sofriam maus tratos naquele canil clandestino (dos 135 resgatados)", escreveu Luisa na rede social.

Recentemente, Thiago Magalhães, marido da "poderosa", brincou dizendo que sentia ciúme de Anitta com um dos cachorros. "Ciúmes eu tenho é dessa pulga", escreveu ele em um vídeo em que Anitta brinca com o pet.

So much love

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em

Newsletters

Mauricio Stycer traz análises exclusivas sobre TV e Famosos.

Quero receber