Topo

Televisão

Portiolli brinca com "homenagem" de Adnet na Globo, mas apaga vídeo

Reprodução/Instagram/celsoportiolli
Celso Portiolli comemora citação a ele no "Tá no Ar" Imagem: Reprodução/Instagram/celsoportiolli

Do UOL, em São Paulo

18/04/2018 14h09

Celso Portiolli foi lembrado no último episódio da temporada do "Tá no Ar", na última terça-feira (17), e o apresentador comemorou a citação feita por Marcelo Adnet. Na "homenagem", o humorista disse que o artista do SBT "passa e repassa" no quadro "Silvio Greatest Songs".

Marcelo Adnet imitou Silvio Santos em uma nova versão da música "Papai, eu quero me casar", imortalizada por Didi Mocó e Zacarias em "Os Trapalhões". Na sátira, Silvio Santos tira sarro de Portiolli e cita o "Passa ou Repassa", atualmente quadro do "Domingo Legal".

"Papai, eu quero me casar. Com o Portiolli você não casa bem. Por que, papai? O Portiolli, ele passa e repassa e depois vai repassar você também! Esse Portiolli", diz a nova versão da música, exibida pelo "Tá no Ar".

No Instagram, Celso Portiolli compartilhou o vídeo do programa da Globo e "dublou" o Silvio Santos de Adnet, todo sorridente. "O Portiolli, ele passa e repassa! Olha o que o Marcelo Adnet aprontou no 'Tá no Ar: a TV na TV'", escreveu o apresentador do SBT na rede social.

Horas depois, porém, Portiolli apagou a publicação.

Newsletters

Mauricio Stycer traz análises exclusivas sobre TV e Famosos.

Quero receber