Topo

Sucesso nos anos 1990, Patricia Marx ousa em foto de fio-dental no banheiro

Patricia Marx - Reprodução/Instagram
Patricia Marx Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

18/04/2018 16h19

Aos 43 anos, Patricia Marx, ex-Trem da Alegria e cantora de sucesso nos anos 1990 - do hit  "Espelhos D’água" -, publicou uma foto ousada em seu Instagram nesta quarta-feira (18). Na imagem, ela está no banheiro, fazendo uma pose com o bumbum empinado e fio-dental.

"Rendida", legendou Patricia, que usou ainda um trecho da música "I Like It", de Cardi B.

O clique dividiu a opinião dos seguidores da cantora. "Amei a rebeldia e subversão, sem perder a ternura", elogiou um. "Você é linda de todos ângulos", declarou outro. "Prefiro as fotos do seu lindo rosto", comentou uma garota. "Amo sua voz/música, mas achei desnecessário/apelativo", criticou mais uma.

Além do canto, Patricia está investindo na carreira de professora, com aulas de canto e workshops no Brasil.  A cantora garantiu que não era por crise na carreira ou falta de shows. 

“Tem muita gente que conheço na música brasileira que está muito infeliz. Preso nesta ideia de que 'ou você é popularesco demais ou não tem trabalho'. Eu não sou assim. Já morei fora, em Londres, Nova York, Japão, e há anos não penso no Brasil na hora de fazer música. Minha música não tem a ver com o que faz sucesso no rádio”, disse ela ao UOL.