Topo

Tais Araújo faz ensaio com novo visual, de trancinhas no cabelo

Tais Araújo antes e depois, com novo visual - Reprodução/Instagram
Tais Araújo antes e depois, com novo visual Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

18/04/2018 15h02

Tais Araújo mudou o visual para fazer um ensaio para a revista "Boa Forma". A atriz publicou uma foto no Instagram nesta quarta-feira (18), em que aparece nos bastidores, dando um sorrisão e com o cabelo cheio de trancinhas

"Enquanto espero começar o ensaio da 'Boa Forma' em  Curaçao (sul do Caribe), o Fernando Louza fotografa e fala loucuras!!! (risos) Deu nessa cara!", contou Tais.

Em entrevista para o "Conversa com Bial" na terça (17), Tais falou do relacionamento com Lázaro Ramos, suas bandeiras sociais e a nova temporada de "Mister Brau". Apesar do discurso engajado que costuma usar, a atriz contou que não foi o lado politizado do marido que a atraiu em um primeiro momento.

"Vamos fazer 14 anos juntos, já tínhamos carreiras muito consolidadas quando nos conhecemos. Ele era muito mais politizado, veio do Bando de Teatro Olodum, com pensamento embasado social, e eu não tinha essa vivência. Essa parte política veio muito depois, foi toda uma construção. Acho que o teatro foi transformador pra ele, estar com aquelas pessoas tentando encontrar alternativas para as mazelas fez com que o pensamento dele fosse bem lapidado", avalou

Ela disse ainda que ensina os filhos João Vicente, de 6 anos, e Maria Antônia, de 3, a respeitarem as mulheres. "Entre um flerte e um abuso, as coisas não se misturam. Não é não, acabou. Repito diariamente pro meu filho e para a minha filha também". Tanto engajamento no discurso tem um preço. "As pessoas ficaram violentas comigo", afirma.