Topo

Famosos

Zezé Di Camargo revela lugar inusitado que fez amor com Graciele Lacerda

Reprodução/YouTube
Matheus Mazzafera entrevista Zezé Di Camargo Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

18/04/2018 17h17

Sempre polêmico, Zezé Di Camargo brincou de "Eu Nunca", em que tinha que tomar um dose de bebida sempre que já tivesse feito a ação proposta, em um vídeo no canal do YouTube de Matheus Mazzafera. 

Logo no início, o cantor lembrou quando era menor de idade e se apresentava em um bordel em Goiânia. "Tinha que tocar, porque tinha que ganhar dinheiro. Chegava o juizado de menores e eu me escondia dentro do banheiro das mulheres. Teve uma puta que se apaixonou por mim e eu perdi o emprego", contou ele.

Entre as coisas que Zezé confessou, estavam já ter ficado com mulheres sem saber o nome, ter  beijado duas no mesmo dia e até um lugar inusitado que fez amor com a noiva, Graciele Lacerda.
"Esses tempos atrás saí com a Graciele e a gente inventou de fazer no capô do carro. Fomos na garagem... Ficam as digitais", relatou ele, que também já transou na praia. "Foi diferente. Estava gravando um comercial em João Pessoa. Ela ia me encontrar, fazia uma semana que não a via. Não aguentei esperar. No intervalo dei uma fugida. Pedi pra maquiadora vigiar. Eu não passei vontade", recordou, entre risos.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!