Topo

Famosos

Atriz de "How to Get Away" exibe filha recém-nascida após esconder gravidez

Reprodução/Instagram/karlasouza
Karla Souza, atriz de "How to Get Away with Murder", publica primeira foto com a filha Gianna Imagem: Reprodução/Instagram/karlasouza

Do UOL, em São Paulo

19/04/2018 20h14

A atriz mexicana Karla Souza, que interpreta Laurel Castillo na série "How to Get Away with Murder", conseguiu esconder a gravidez e somente nesta quinta-feira (19) exibiu pela primeira vez o rosto de sua filha recém-nascida, Gianna. Ela publicou duas fotos, uma grávida e outra com a bebê no colo, e contou como foi a sua gestação.

"Os últimos nove meses foram nada menos do que um milagre", escreveu Karla Souza na função Stories do Instagram. Em seguida, publicou fotos da ultrassonografia e outras imagens dela com o avanço da gravidez. Na última publicação, ela desejou boas-vindas à filha.

"Nós damos as boas-vindas à nossa saudável menina Gianna, e não podemos nos sentir mais abençoados neste momento", concluiu a atriz, que é casada com o norte-americano Marshall Trenckmann desde 2014.

Karla deixou para publicar todas as fotos da gestação após o nascimento da filha. A primeira foi na noite desta quinta. Ela escreveu na legenda: "Tenho algo a compartilhar com vocês".

Na imagem seguinte, ela exibiu pela primeira vez a filha recém-nascida: "Deus nos abençoe". Karla Souza nunca se pronunciou sobre a gravidez, apesar das especulações em sites de fofoca que "investigaram" a gestação como se tivessem aprendido com Annalise Keating (Viola Davis) em "How to Get Away with Murder".

Em fevereiro, a atriz revelou em entrevista à rede norte-americana CNN ter sido estuprada por um produtor no início de sua carreira, no México. Ela relatou que foi alvo de cantadas e assédio, tanto físico como emocional, por parte do produtor, cujo nome não quis revelar, durante as gravações de uma série.

"Depois de ser alvo deste abuso total, de seu poder, acabei cedendo, de certa forma, que me beijasse, me tocasse de formas que eu não queria que me tocasse. E em uma das ocasiões me agrediu violentamente. E sim, me estuprou", assegurou a atriz de 32 anos.

So I have something to share with you guys Tengo algo que compartirles.

A post shared by KARLA SOUZA (@karlasouza)

on

God blessed us Dios nos bendijo.

A post shared by KARLA SOUZA (@karlasouza)

on

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!