Topo

O Outro Lado do Paraíso

Estela e Amaro se casam em "O Outro Lado do Paraíso"; veja fotos

Raquel Cunha/TV Globo
Estela (Juliana Caldas) se casa com Amaro (Pedro Carvalho) em "O Outro Lado do Paraíso" Imagem: Raquel Cunha/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

19/04/2018 18h06

Estela (Juliana Caldas) e Amaro (Pedro Carvalho) se casarão em um dos momentos mais aguardados de "O Outro Lado do Paraíso". A Globo divulgou as imagens da cerimônia, que irá ao ar a partir do capítulo deste sábado (21).

Na sequência da novela das nove, a noiva entrará na igreja acompanhada do irmão, Gael (Sergio Guizé), com um vestido de estilo romântico e um buquê dado pela irmã, Lívia (Grazi Massafera), que também cuidará de todos os detalhes do casamento: "Hoje vamos viver um sonho! Um lindo sonho!", dirá.

Enquanto Amaro espera pela companheira no altar, Estela será recebida na igreja ao som de uma harpa e Rosalinda (Vera Mancini), sua fiel amiga, se emocionará. "Sempre quis que a Estela casasse. Mas nunca sonhei com um casamento tão lindo. Eu acho que vou desmaiar", comentará.

O padre iniciará a cerimônia destacando a bonita trajetória do casal: "Caríssimos noivos, irmãos. Muitos são os motivos que podem levar dois jovens a se unir em casamento. Porém, o mais belo e sagrado de todos é o amor. O amor que nos é dado através do Espírito Santo, e que de graça distribuímos àqueles com quem escolhemos dividir a nossa vida".

Após a cerimônia religiosa, os convidados celebrarão a união na casa de Estela. A festa e o banquete atrairão muitos moradores de Pedra Santa. "É uma comida tão chique", comentará Cleo (Giovana Cordeiro) com Xodó (Anderson Tomazini). Gael aproveitará a oportunidade para conversar com o cunhado e pedir que ele cuide bem de sua irmã.

"Faça a Estela feliz. Ela já foi muito desprezada na vida, principalmente pela minha mãe", recomendará. O português prometerá que vai dar a ela todo o amor que merece.

Vestido de Estela ficou pronto em dez dias

Raquel Cunha/TV Globo
Estela se casa em "O Outro Lado do Paraíso" Imagem: Raquel Cunha/TV Globo
A Globo levou dez dias para confeccionar o vestido de Estela. A roupa, idealizada pela figurinista Ellen Milet, é um modelo ombro a ombro, com mangas 3/4 marcado até a cintura e mais solto na parte de baixo. O buquê é feito com mini rosas e tulipas pink. Compõem ainda o look uma pequena coroa e cinto de strass de brilhante, além do véu de tule branco.

"Achei lindo o vestido, delicado assim como a Estela. É uma grande emoção e esse casamento dela tem uma importância sentimental enorme. É a realização de um sonho", conta Juliana Caldas.

A cerimônia foi gravada na Capela São Gonçalo do Amarante, construída em 1625, no Camorim, zona oeste do Rio. Participaram da cena de "O Outro Lado do Paraíso" 25 atores e 20 figurantes.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!