Topo

Juliana Baroni comemora 40 anos e reflete: "Cheia de medos e desejos"

Juliana Baroni - Reprodução/Instagram
Juliana Baroni Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

19/04/2018 08h37

A chegada dos 40 anos fez com que a atriz Juliana Baroni refletisse sobre a vida. No Instagram, ela postou uma foto em que aparece de lingerie, capricha no carão e filosofou na legenda.

"40 Anos! Atravesso agora um portal .Do lado de lá a juventude e a vida inteira pela frente .Do lado de cá o medo do desconhecido.Cheguei aqui.Mas perai ... não mudou nada? Continuo mimada, engraçada, insegura .Continuo exatamente a mesma cheia de medos e desejos .O meu sonho de criança virou profissão e mesmo quando tudo diz não eu sigo sendo atriz. Sensível às coisas do mundo e  coisas aqui de dentro.40. É o meio do caminho , mas será que o caminho tem fim?", disse ela, que ganhou fama ainda na adolescência ao ser uma das Paquitas, as famosas assistentes de palco que Xuxa Meneghel tinha em seus programas na Globo.

Em outro momento, agradeceu tudo que conquistou até aqui. "Sou grata aos sonhos que realizei, as chances que aproveitei, aos tombos que levei.Sou grata as pessoas que me alimentaram e principalmente aquela que amamentei. Sou ainda menina e hoje simbolicamente me despeço dela .Pergunto à ela: 'Nesses 40 anos, qual o sonho que você teve e eu não realizei?' Ela não responde. Essa pergunta não tem resposta.A vida simplesmente segue bonita e cheia de futuro .Eu sigo com firmeza e frio na barriga. Atravesso o portal. Abre o pano. No presente é a estreia da mulher que vive em mim", escreveu.

40 ! Obrigada amores por todo o carinho que recebi .#40onfire #40anos #julianabaroni #atriz #1978

Uma publicação compartilhada por Juliana Baroni (@jubaronioficial) em