Topo

Famosos

Marquezine ganha álbum da Copa... só com figurinhas do Neymar: "Cilada"

Colaboração para o UOL

19/04/2018 13h46

Bruna Marquezine usou seu Instagram nesta quinta-feira (19) para mostrar, toda feliz, que ganhou o álbum da Copa da Editora Panini. A atriz fez alguns vídeos registrando o momento.

"Olha o que eu ganhei, não tive tempo de comprar o meu, mas eu ia comprar. Mas, aí, eu ganhei", celebrou ela. Marquezine ainda leu o recado da editora que mandou o mimo, que já previa que se tratava de uma "pegadinha": "Figurinha repetida preenche álbum?".

Em seguida, a atriz começou a abrir os pacotes de figurinhas e comemorou quando a primeira apareceu logo seu namorado, Neymar Jr.. Mas aí, veio uma "coleção" de imagens do jogador. Acontece que a editora mandou um álbum para Marquezine só com figurinhas dele!

"Eu abri o primeiro saquinho e olha a primeira figurinha. Eu falei 'Meu, Deus, não acredito, é muita conexão, é muito...'. É uma cilada, Bino", disse ela, se referindo à famosa frase da série "Carga Pesada".

"Eu não acredito que fizeram esse jogo comigo. Isso tudo é ele. Ele, pelo menos, é raro? Tipo o Pikachu no Pokémon? Pelo menos, já tenho uma figurinha no meu álbum. Ou posso deixar todos com a cara dele.", brincou ela.

Se divertindo com a situação, Marquezine fez um apelo aos amigos. "Interessados, favor entrar em contato. Nunca pensei que diria isso, mas eu tô dando meu namorado pra quem quiser (risos). Eu troco por qualquer um, por favor", falou a atriz, dando risada.

Newsletters

Mauricio Stycer traz análises exclusivas sobre TV e Famosos.

Quero receber