Moranguinho parabeniza Naldo pelos 39 anos: "Você é um grande exemplo"

Ellen Cardoso, conhecida também como Mulher Moranguinho, usou as redes sociais e prestou homenagem ao marido, o funkeiro Naldo Benny, no dia em que ele completa 39 anos de idade. Na mensagem, publicada em seu perfil no Instagram, nesta quinta-feira (19), Moranguinho elogia o parceiro e diz que ele é "um grande exemplo de fé e perseverança".
"Feliz aniversário, meu amor!", inicia ela. "Hoje é o seu dia, um dia muito especial, dia que dona Maria Ivonete trazia ao mundo o homem que um dia então iria me completar. Meu amor, eu te desejo tudo de melhor que a vida possa te dar, desejo que papai do céu dera-me chuva de bênçãos sobre a sua vida, que ele realize todos os seus sonhos, te dê muita sabedoria e força para lutar por seu objetivos e olha que não são poucos (risos) Mas desejo principalmente que nunca nos falte paciência, amor e vontade de andar lado a lado nessa jornada tão difícil que é a vida. Você é um grande exemplo de perseverança, força e fé. Tanta perseverança que até irrita (risos), mas assim é você. O céu é o limite...e isso te define! Feliz aniversário e obrigada por existir. Você é a página mais linda que o destino escreveu pra mim, te amo."
Moranguinho e Naldo estão fazendo uma viagem a Orlando, nos Estados Unidos, ao lado da filha, a pequena Maria Victoria, de 3 anos. A viagem é considerada uma espécie de "segunda lua de mel", depois que o casal enfrentou uma forte turbulência, entre acusações públicas, brigas e separação.
Naldo Benny chegou a ser preso em casa na Freguesia, zona oeste do Rio, depois que Moranguinho o acusou de agredi-la com chutes, socos e puxões de cabelo devido à uma crise de ciúmes. Na época, a polícia foi até a casa dele e encontrou inclusive uma arma de fogo. Os dois se separaram.
O cantor, conhecido nacionalmente graças aos hits "Chantilly" e "Amor de Chocolate", ficou detido na Delegacia da Mulher, em Jacarepaguá, e foi solto após pagamento de fiança.
Depois da repercussão do caso, Naldo divulgou um vídeo no qual aparece chorando, pedindo perdão à mulher pelas agressões.
Passados dezessete dias, às vésperas do Natal, Moranguinho falou pela primeira vez sobre a agressão e, através de um longo texto, deu a entender que pretendia perdoar o marido e reatar o casamento.
E foi exatamente o que aconteceu. Os dois voltaram e hoje aparecem felizes da vida em fotos publicadas nas redes sociais, em viagem com a filha à Disney.
Naldo e Moranguinho, que têm uma filha de três anos, começaram a se relacionar em 2010 durante as gravações do clipe de "Chantilly", hit do funkeiro. Eles se casaram em 2013. Antes, Naldo era casado com a produtora Branka Silva, com quem teve o filho Pablo Jorge.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.