Topo

Famosos

Fernanda Paes Leme relembra seriado: "Não era fã de Sandy e Júnior"

João Miguel Júnior/TV Globo/Instagram
A atriz e apresentador Fernanda Paes Leme durante sua passagem no seriado "Sandy e Júnior" e atualmente Imagem: João Miguel Júnior/TV Globo/Instagram

Colaboração para o UOL

20/04/2018 07h15

Quem vê Fernanda Paes Leme e Sandy juntas desde os tempos do seriado "Sandy & Júnior" não imagina que a amizade entre as duas não surgiu de imediato. A atriz contou no "Vai Fernandinha" de quinta-feira (19) que não era fã da cantora e que ficaram amigas com a convivência.

"Fiz o teste para o [programa] piloto de 'Sandy & Junior". Não era fã [da dupla], eu era mais maloqueirinha, depois virei muito. Eu não era super amiga da Sandy na época porque eu era muito moleca. Fui descobrindo a vaidade com a personagem", revela, dizendo que inicialmente seu teste não era para a patricinha Paty. 

"Quando a Globo decidiu produzir o programa, todo mundo fez o teste de novo. Eles ligaram dizendo: 'você não vai ser a Vick, vai ser a Paty. Na hora, estranhei muito. Numa dinâmica que o [diretor] Paulo Silvestrini fez com a gente, ele falou algo que não gostei e levantei a sobrancelha. Virei a Paty por causa da sobrancelha", recorda.

Fernanda relembra ainda seu primeiro beijo. "Foi uma tragédia. Eu gostava de um menino da escola. Um dia tinha uma festinha, foi uma catástrofe, um horror, tudo ruim. Depois, na festa junina da escola, recebo um correio elegante: 'adorei ficar com você, mas seu beijo precisa melhorar'".