Topo

Giovanna Ewbank fala sobre planos de engravidar e racismo contra sua filha

Giovanna Ewbank - Reprodução/YouTube
Giovanna Ewbank Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

20/04/2018 10h55

Giovanna Ewbank não fugiu das perguntas de seus amigos famosos em um novo vídeo para o seu canal no YouTube. Para começar, Sandy quis saber se Gio tem vontade de engravidar e dar um irmãozinho para Titi, filha dela com o ator Bruno Gagliasso.

" Eu não tenho muita vontade. Tenho sim a curiosidade de como são as sensações de ter um filho crescendo e sendo gerado na minha barriga. Nunca foi uma vontade que eu tivesse de gerar um filho. Tenho muita vontade de adotar mais filhos. Pretendo sim ter um filho biológico pois o Bruno também tem esse sonho. Ter um filho biológico e a gente pensa que mais dois adotivos. Até a Titi quer. Ela vive falando: 'mamãe, tem um filho da sua barriga'", disse ela, citando a garotinha de 4 anos que ela e o marido adotaram no Malauí.

Fernanda Rodrigues fez Gio falar sobre para qual dia voltaria se pudesse regredir no tempo. "Pergunta difícil. São tantos momentos lindo que a gente vive na vida. Mais do que um momento que eu gostaria de voltar, eu gostaria de viver um momento que vivi. Minha mãe sempre foi muito apaixonada pelo pai dela, meu avô, que morreu um mês antes dela descobrir que estava grávida de mim. Minha mãe fala tantas coisas lindas dele que parece que eu o conheço, que vivi com ele. Sinto saudades dele sem nem ter conhecido. Gostaria de recuperar esse tempo que não vivi", explicou.

Fernanda Gentil brincou sobre os múltiplos negócios da dona do canal e do marido - que inclui linha de produtos, pizzaria, além do trabalho na TV - e perguntou o que eles fazem quando estão livres.

"A gente está meio que tendo que marcar hora eu e Bruno para ter o nosso tempinho junto. Ou a gente está trabalhando ou com a Titi. Você sabe bem que quando tem filho nosso tempo fica escasso, complicado. A gente marca um horário na agenda. E o que a gente mais gosta de fazer é ficar em casa fazendo nada, assistindo Netflix, comendo. Como a gente está sempre fora de casa, quando temos um tempinho queremos ficar em casa, com os cachorros, família, na piscina. O máximo que a gente faz é ir para Fernando de Noronha", contou.

Luiza Possi questionou a dona do canal sobre as mudanças que ela já fez no visual. "Já tive cabelo castanho, curto, na cintura, preto para um comercial. Adoro colocar peruca", falou ela, que ainda completou dizendo que tipo de música mais ouve. "Estou em um momento muito funk. Momento alegre da minha vida que estou curtindo funk, bastante. Sou apaixonada por blues, jazz. Tenho alma meio velha", confessou.

Roberta Rodrigues falou sobre racismo e quis saber se Gio consegue perceber quando uma pessoa é preconceituosa. "Eu, Roberta, atriz, negra, vindo de comunidade, eu consigo saber quando a pessoa é racista, ela me olha com ódio. Sinto isso. E só nós, negros, sabemos disso. Mas a partir do momento que você e Bruno adotaram a Titi, acho que passa a ter outro olhar. É um assunto triste, delicado, mas que a gente precisa sempre falar", falou a atriz. "Minha percepção e olhar mudou 100% depois que a Titi chegou na minha vida. Não tem olhares das pessoas para mim ou minha filha no dia a dia. Mas eu enxergo muito o racismo das pessoas em coisas cotidianas. Uma palavra, uma frase que parece que é mal colocada mas não é. É o racismo entranhado na pessoa. Hoje percebo situações que antes não percebia. E eu falo, não deixo passar", disse.