Topo

Famosos

Ivete tieta o filho e mostra talento dele para a música: "Que orgulho"

Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

20/04/2018 07h54

Dedicada a cuidar das gêmeas Helena e Marina, de 2 meses, filhas de seu casamento com o nutricionista Daniel Cady, a cantora Ivete Sangalo aproveita o tempo em família para estar ainda mais próxima do primogênito, Marcelo.

Na noite de quinta-feira (19), ela compartilhou no Instagram um vídeo em que o garoto de 8 anos arrasa ao tocar bateria e mostra todo o seu talento para a musica. "Porque a minha mãe fica babando sem parar. Autodidata!!!! Que orgulho que eu sinto desse batera sinistro!!! Meu batera. Daniel Cady, obrigada por esse presente", escreveu ela.

Recentemente, Ivete fez um vídeo na mesma rede social e brincou sobre as roupas que mais usa atualmente. "Oi galerinha. Passando para mandar um beijinho para vocês apresentando um novo figurino: só sutiã. A pessoa só anda de sutiã. A pessoa passa o dia inteiro só de sutiã. É peito aqui, peito ali, peito lá. Chora é peito, sono é peito, acordou é peito. Sem falar que antes era de roupão, mas entendi que roupão dava mais trabalho. Agora assim que é só sutiã. Tô feia, mas muito feliz. E passando aqui para dizer que essa noite eu não vou dormir. Noite passada eu não dormi. E talvez a noite de amanhã eu também não vá dormir. Quem se importa, meu amor?", disse ela.

Em outro momento, avisou que está animadíssima para sua volta aos palcos. No dia 29, ela se apresentará em um trio para comemorar o aniversário de Salvador.

"Só quero dizer uma coisa a vocês. A pessoa tem seu próprio carnaval. Dia 29, meu amor, segura. Quero dizer a vocês que estou numa secura do axé. Quero subir nesse trio, amor, eu tenho hora para começar, mas não tenho hora para acabar. Se você quer, venha para cá", falou a baiana.

Newsletters

Mauricio Stycer traz análises exclusivas sobre TV e Famosos.

Quero receber