Topo

Aos 48 anos, Rachel Weisz espera primeiro filho com Daniel Craig

Os atores Rachel Weisz e Daneil Craig - Getty Images
Os atores Rachel Weisz e Daneil Craig Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

20/04/2018 11h26

Os atores Daniel Craig, 50, e Rachel Weisz, 48, estão esperando seu primeiro filho. A informação foi revelada por Rachel em uma entrevista ao jornal norte-americano "The New York Times". Eles estão juntos há sete anos.

"O Daniel e eu estamos tão felizes. Vamos ter um pequeno humano. Mal podemos esperar para conhecer ele ou ela. É tudo tão misterioso", contou a atriz britânica.

Rachel, que já conquistou o Oscar de melhor atriz coadjuvante por seu trabalho no filme "O Jardineiro Fiel", dirigido pelo brasileiro Fernando Meirelles, também disse que está muito feliz em seu casamento e disse ainda que admira outros casais que não têm medo de exposição.

"Estou muito feliz em estar casada. Muito, muito feliz. Eu tiro meu chapéu para eles [outros casais]. Mas o Daniel e eu somos muito parecidos. Nós literalmente não sabemos como fazer isso. Nós somos uma droga em falar de nossas vidas pessoais", afirmou ela.

Rachel já tem um filho de 11 anos, fruto de seu relacionamento com o diretor Daren Aronofsky. Craig, que ficou mundialmente conhecido por assumir o papel do espião James Bond na franquia 007, tem uma filha de 25 anos, fruto de seu casamento com a atriz Fiona Loudon.