Topo

Famosos

Após reatar com Léo Santana pela 2ª vez, Lorena Improta parabeniza namorado

Reprodução/Instagram/loreimprota
Lorena Improta publica primeira foto com Léo Santana após reatar namoro pela segunda vez Imagem: Reprodução/Instagram/loreimprota

Do UOL, em São Paulo

22/04/2018 19h51

Ex-bailarina do "Domingão do Faustão", Lorena Improta parabenizou o namorado, Léo Santana, que completa 30 anos neste domingo (22). Ela publicou no Instagram uma foto abraçada ao cantor, a primeira após reatar o relacionamento pela segunda vez.

"Esse abraço que eu me encaixo por inteira, que me protege, que me conforta, que me reabastece... Meu gigante de 2 metros, mas que eu bem sei o quanto é sensível, carinhoso, humano! Sabe o quanto é especial na minha vida, e estou aqui para te lembrar isso mais uma vez. Feliz aniversário! Tudo de melhor na sua vida. Que Deus te abençoe e te proteja sempre. Eu te amo demais, 'nenu'. P.S.: Esperando por esse abraço", escreveu Lorena.

Léo Santana entregou que havia reatado com Lorena Improta em entrevista nos bastidores do "Domingão do Faustão": "Estou suave, tranquilão e continuo namorando. Só que dessa vez mais restrito, estou com a mesma pessoa, que é a Lore. Estamos vivendo mais para a gente. Naturalmente, vivemos muito expostos, todo mundo tomando parte de nosso namoro. Agora conversamos muito e voltamos a nos entender", afirmou o cantor.

A dançarina usou a função Stories de seu perfil no Instagram para confirmar o retorno do relacionamento e justificar que situações como a dela acontecem com muita gente. Nem ela ou ele usaram o termo "noivado". A assessoria de imprensa do cantor confirmou a volta do namoro.

"Quem nunca terminou e voltou namoro, Brasil? Isso acontece com todo mundo. Não nascemos conhecendo as pessoas com quem nos relacionamos. Tem gente que se encontra e namora para o resto da vida, graças a Deus. Isso é raro. Já tive outros relacionamentos e passei por término, volta, indecisão, mas precisamos passar por isso para saber o que a gente quer", afirmou Lorena, que também aproveitou para fazer um apelo aos fãs e haters do casal.

"Qualquer coisa as pessoas querem julgar as outras. Tem gente que nos apoia e tem gente que não, mas o que não acho legal é as pessoas apontarem 'pede música no 'Fantástico', 'é ioiô', 'querem mídia', 'é marketing'. Só quem sabe o que estamos vivendo somos nós dois. Antes de julgarem, olhem para a vida de vocês. Se não passaram, ainda vão passar por isso. Estou muito feliz, estamos muito bem, é isso que importa. Se vai dar certo não sabemos, estamos tentando. Não é porque somos da mídia que não existe amor", desabafou Lorena.

Em março deste ano, o casal anunciou o término do noivado, para onde o relacionamento havia evoluído. "Nós tentamos", disse Lorena na época. Depois de um término em dezembro, o casal reatou logo em seguida, para terminar quase três meses depois. Léo e Lorena assumiram o relacionamento no início de 2017. Eles tinham planos de oficializar a união neste ano.