Topo

De Freddie Mercury, Silvero Pereira rouba liderança do "Show dos Famosos"

Sivero Pereira interpreta Freddie Mercury no "Show dos Famosos", competição do "Domingão do Faustão" - Reprodução/TV Globo
Sivero Pereira interpreta Freddie Mercury no "Show dos Famosos", competição do "Domingão do Faustão" Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL

22/04/2018 21h00

Paulo Ricardo, Sandra de Sá, Helga Nemeczyk e Silvero Pereira voltaram ao palco do "Domingão do Faustão" para a segunda rodada do "Show dos Famosos". Eles resolveram homenagear Freddie Mercury, Jamelão, Luis Fonsi e Madonna e agitaram o público. Silvero tirou as melhores notas da noite e roubou a liderança do grupo 2 de Helga.

Helga Nemeczyk interpreta Madonna no "Show dos Famosos", competição do "Domingão do Faustão" - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Helga Nemeczyk interpreta Madonna no "Show dos Famosos"
Imagem: Reprodução/TV Globo
Depois de surpreender como Luciano Pavarotti na estreia, Helga voltou a encantar interpretando "Material Girl", um dos clássicos de Madonna, sendo aplaudida de pé pelo auditório. "É difícil cantar nesse registro, Pavarotti foi melhor. Mas há 40 anos ela começou a falar de empoderamento, de luta pelos direitos iguais. Homenagear a Madonna foi uma honra", disse a atriz.

"Você fez um trabalho vocal muito difícil. Você perdeu um pouquinho da Madonna muito sexy, é difícil fazer o corpo de um jeito e a voz de outro. 9.9", analisou Claudia Raia. "Ela canta muito mais do que a Madonna, tem um vozeirão absoluto, mas acho que nós comediantes temos que tomar muito cuidado, pois estamos sempre andando em cima da lâmina. Para mim, ficou quase caricato, faltou verdade nessa Madonna. 9.9", considerou Falabella.

Paulo Ricardo interpreta Luis Fonsi no "Show dos Famosos", competição do "Domingão do Faustão" - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Paulo Ricardo interpreta Luis Fonsi no "Show dos Famosos"
Imagem: Reprodução/TV Globo
Após ter encarnado Gene Simmons, vocalista do Kiss, na primeira rodada, Paulo Ricardo apareceu caracterizado de Luis Fonsi e cantou "Despacito". "Imitar um cara pouco conhecido é complicado. Faltou gingado, estava durinho", observou Boninho.

"Eu vi que você se esforçou, mas eu queria mais. Eu queria te ver, é quase um fetiche, em outra temperatura. É um desafio, quero que isso te mova como artista", disse Raia. "Hoje estamos vendo cantores que cantam melhor que os originais. Faltou molejo. Como show ficou devendo um pouco. 9.8", concluiu Falabella.

Sandra de Sá se emociona ao interpretar Jamelão no "Show dos Famosos", competição do "Domingão do Faustão" - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Sandra de Sá se emociona ao interpretar Jamelão no "Show dos Famosos"
Imagem: Reprodução/TV Globo
Sandra de Sá seguiu homenageando os artistas nacionais e, após dar vida à Maria Alcina, há duas semanas, surgiu caracterizada como o sambista Jamelão e sua "Exaltação à Mangueira". Ao final, a cantora nem conseguia falar, caindo no choro. "Em tudo que estou fazendo procuro homenagear pessoas que o Brasil ficou devendo muito", explicou.

"Fiquei profundamente emocionado. Sempre amei samba. O quanto esse país se perdeu, perdeu suas raízes, suas referências. O Jamelão cantava com a alma. É lindo ver você fazer isso, Sandra, 9.9", emocionou-se Falabella. "A gente quase morreu aqui. Parabéns, te amo, 9.8", continuou Claudia. "Você trouxe Jamelão no seu coração", comentou o diretor da Globo.

Criticado pelo júri pela performance como Pabllo Vittar, Silvero resolveu encarnar Freddie Mercury e também levantou o público com "I Want to Break Free". Faustão quis saber o que ele admirava no cantor. "Dentro do meio artístico ele se assumiu homossexual e HIV positivo, e morreu de preconceito, não de HIV. Ele virou uma lenda da história do rock", elogiou o ator.

"Pas-sa-da! Fiquei arrepiada desde que você entrou, não vi você. Você veio com uma força, você está fazendo o maior cantor que o mundo já viu. Parabéns, você me atordoou. 9.9", derrete-se Claudia. "Nas duas apresentações você tem sido muito coerente. 9.8", analisou Falabella.

Veja como está a classificação do Grupo 2 do "Show dos Famosos":

Classificação do "Show dos Famosos" após a segunda semana de apresentações do grupo - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Classificação do "Show dos Famosos" após a segunda semana de apresentações do grupo
Imagem: Reprodução/TV Globo