Topo

Cauã Reymond e namorada curtem domingo juntos: "Pelos olhos do meu amor"

Mariana Goldfarb é fotografada pelo namorado, Cauã Reymond - Reprodução/Instagram
Mariana Goldfarb é fotografada pelo namorado, Cauã Reymond Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

23/04/2018 08h25

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb curtiram o domingo (22) juntos. O ator aproveitou para fazer um clique da amada sob o pôr do sol.

"Domingo. Lendo. Sol", escreveu ele na legenda da imagem, na qual Mariana aparece lendo um livro deitada.

A apresentadora também publicou uma foto tirada pelo namorado e se declarou para ele. "É que às vezes me faltam palavras. Pelos olhos do meu amor", disse ela. 

Cauã e Mariana estavam juntos desde 2016, mas o casal passou por uma crise em dezembro de 2017 e o fim do relacionamento foi revelado um mês depois em janeiro, quando a modelo acabou sendo vista tirando seus pertences da mansão do ator, na Joatinga, zona oeste do Rio de Janeiro. A suspeita de que Cauã e Mariana haviam voltado começou no final de março, quando os dois voltaram a se seguir nas redes sociais e curtiram fotos um do outro.

Mariana tinha elogiado a capa da revista "GQ" com o ator. "Parabéns a todos os envolvidos e em especial ao meu amor, Cauã Reymond. Na minha opinião, a capa mais bonita já publicada", escreveu na legenda da foto postada em suas redes sociais. Cauã respondeu em seguida: "Sem palavras, amor. Sem palavras. Te amo".

É que às vezes me faltam palavras. Pelos olhos do meu amor. @cauareymond

Uma publicação compartilhada por Mariana Goldfarb (@marianagoldfarb)

em

Domingo. Lendo. Sol :))) @marianagoldfarb

Uma publicação compartilhada por Cauã Reymond (@cauareymond)

em