Topo

Grávida de um menino, Isis Valverde posa de biquíni: "Tudo azul"

Isis Valverde - Reprodução/Instagram
Isis Valverde Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

23/04/2018 15h37

Grávida de poucas semanas de seu primeiro filho, da relação com André Resende, Isis Valverde ainda não está com nenhuma barriguinha aparente, como mostrou em uma foto publicada em seu Instagram na tarde desta segunda-feira (23).

"Para homenagear o dia da terra, que foi ontem, uma imagem 'all blue' ('tudo azul', em inglês)", escreveu ela.

A legenda do clique fez também referência ao sexo do bebê, que Isis contou na rede social - após um "chá revelação" que ela ganhou de amigas -, mas que depois apagou. No post, estava a imagem de uma plaquinha "time dos meninos".

Isis revelou a gravidez em um post no Instagram, em que falou ainda da relação com o noivo. "Em dezembro nos separamos por um breve período. Mas sofremos muito com isso, afinal, nos amamos e sempre desejamos construir algo maior! Não aguentamos a saudade e retomamos nossa história, decidindo que moraríamos juntos e que deixaríamos a porta aberta para que Deus nos presenteasse com um filho. Isso seria um sonho realizado. Levamos isso adiante até o convite de uma novela chegar. Massssss… para a nossa surpresa, Deus mandou nosso pacotinho. Estamos radiantes e gratos por tudo que estamos construindo. Nossa família agradece todo o carinho vindo de vocês e também lamenta a forma agressiva e mentirosa como esta notícia linda chegou aos nossos amigos íntimos! Sigam em paz", escreveu a atriz.

Ela foi pedida em casamento durante as férias do casal a Tulum, no México, em março. "Estou apaixonada como nunca antes. Sou romântica. Sempre sonhei em me casar", contou Isis ao jornal "O Globo". "Estamos planejando uma celebração linda para amigos”, detalhou ela, que deve oficializar a união ainda em maio.

Isis Valverde anuncia que espera um menino - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Isis Valverde anuncia que espera um menino
Imagem: Reprodução/Instagram