Topo

Princesa Charlotte acena a fotógrafos e rouba cena no nascimento do irmão

Princesa Charlotte e príncipe George vão ao hospital conhecer o novo irmão - Reprodução/Twitter/Kesington Palace
Princesa Charlotte e príncipe George vão ao hospital conhecer o novo irmão Imagem: Reprodução/Twitter/Kesington Palace

Do UOL, em São Paulo

23/04/2018 13h27

A princesa Charlotte, 2, e o príncipe George, 4, foram levados para conhecerem o seu novo irmãozinho -- Kate Middleton, a mãe dos dois, esposa do príncipe William, deu à luz seu terceiro filho nesta segunda-feira (23).

Os dois foram levados pelo pai até o hospital St. Mary, na região de Paddington, em Londres, para conhecerem o novo príncipe. Mas, quem acabou roubando a cena foi a pequena Charlotte, que acenou para os fotógrafos presentes.

Internautas adoraram a atitude da princesa e a elogiaram nas redes sociais.

Segundo informações oficias do Palácio de Kesington , Kate, a Duquesa de Cambridge, deixará o hospital na noite desta segunda-feira. De lá, ela, William e o filho seguirão para o Palácio de Kesington. A princesa Charlotte e o príncipe George já retornaram para casa.

Desde a manhã desta segunda, quando foi anunciado que Kate havia entrado em trabalho de parto, uma multidão se juntou à porta do hospital para esperar o anúncio.

O bebê será o quinto na linha de sucessão ao trono britânico, atrás do avô, o príncipe Charles, do pai, William, e dos irmãos mais velhos, George e Charlotte. O príncipe Harry, com a chegada do novo sobrinho, agora passa a ser o sexto na linha de sucessão.

Conforme a tradição, o anúncio do nascimento do terceiro bebê também será colocado na porta do Palácio de Buckingham. A proclamação ao publico será colocada em um cavalete de ouro na entrada do palácio.