Topo

Famosos

Britney Spears malha ao som de Anitta e fãs brasileiros vão à loucura

Reprodução/Instagram/@britneyspears
Britney mostrou um pouco de sua rotina fitness com a trilha sonora de "Machika" Imagem: Reprodução/Instagram/@britneyspears

Do UOL, no Rio

24/04/2018 15h30

Depois de Madonna, outra celebridade internacional se rende ao som de Anitta. Nesta terça-feira (24), Britney Spears mostrou um pouco de sua rotina fitness com a trilha sonora de "Machika", música do cantor colombiano, J. Balvin, em parceria com a brasileira.

Aos 36 anos, Britney volta e meia compartilha em suas redes sociais minivídeos de seus treinos na academia. A cantora já assumiu que toda a preparação visa mais uma turnê de sua carreira.

Em pouco tempo no ar,  as imagens ganharam vários comentários de fãs brasileiros que logo marcaram Anitta. Teve um seguidor que até sugeriu uma parceria entre as duas cantoras. 

No dia 14 de abril, Madonna postou um vídeo em que uma das gêmeas, Esther ou Stella, aparece dançando no meio da sala ao som de "Indecente" da cantora Anitta. A brasileira viu o vídeo e repostou a publicação e aproveitou para escrever nos comentários: "Ícone".

Switching up my workout routine in the gym as I get ready for the #PieceOfMe Tour!!

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears)

em

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!