Topo

Ela bomba! Com 4,6 mi de seguidores, Ana Clara supera Gleici e Kaysar

Número de seguidores de Ana Clara é bem maior que o da campeã Gleici e do vice Kaysar - Reprodução/Instagram
Número de seguidores de Ana Clara é bem maior que o da campeã Gleici e do vice Kaysar Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, no Rio

24/04/2018 14h09

Cinco dias após o fim do "BBB 18", Ana Clara já provou que é a campeã em carisma. A jovem já tem mais de 4,6 milhões de seguidores no Instagram e incluem famosos que torceram por ela como Anitta, Klara Castanho, Camila Queiroz e até a filha de Fátima Bernardes e William Bonner, Beatriz Bonemer.

Durante o programa, Anitta fez até campanha para a família Lima não ser eliminada de um paredão. "Alô, fãs, não deixem a Ana Clara sair".

Ana Clara já ultrapasso mais de 4,6 milhões de seguidores no Instagram - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Ana Clara tem quase 5 milhões de seguidores no Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram


O número é bem maior que o atual da vencedora Gleici, que está com 3,8 milhões e o vice Kaysar, com mais de 2,9 milhões. Ayrton, o pai de Ana, que sonhava há mais de 15 anos entrar no "BBB", está com  mais de 780 mil seguidores, menos de 20% do número da filha.

Em seu Stories, Ana publicou alguns vídeos de um passeio pelo shopping na segunda-feira (23) e atendeu muitos pedidos de fotos com seus novos fãs. A atriz Giovanna Lancelotti encontrou com Ana Clara e a mãe, Eva, em um salão na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, e confessou que torcia por ela.

"Agora que já acabou, posso falar. Torcia mesmo, não gostava de certas pessoas...", disse a atriz.

Nesta terça-feira, a ex-BBB está nos estúdios Globo fazendo um ensaio fotográfico e, como uma boa influenciadora digital, tem feito muitos vídeos na rede social para seus seguidores acompanharem sua rotina.