Topo

Ela bomba! Com 4,6 mi de seguidores, Ana Clara supera Gleici e Kaysar

Reprodução/Instagram
Número de seguidores de Ana Clara é bem maior que o da campeã Gleici e do vice Kaysar Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, no Rio

24/04/2018 14h09

Cinco dias após o fim do "BBB 18", Ana Clara já provou que é a campeã em carisma. A jovem já tem mais de 4,6 milhões de seguidores no Instagram e incluem famosos que torceram por ela como Anitta, Klara Castanho, Camila Queiroz e até a filha de Fátima Bernardes e William Bonner, Beatriz Bonemer.

Durante o programa, Anitta fez até campanha para a família Lima não ser eliminada de um paredão. "Alô, fãs, não deixem a Ana Clara sair".

Reprodução/Instagram
Ana Clara tem quase 5 milhões de seguidores no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram


O número é bem maior que o atual da vencedora Gleici, que está com 3,8 milhões e o vice Kaysar, com mais de 2,9 milhões. Ayrton, o pai de Ana, que sonhava há mais de 15 anos entrar no "BBB", está com  mais de 780 mil seguidores, menos de 20% do número da filha.

Em seu Stories, Ana publicou alguns vídeos de um passeio pelo shopping na segunda-feira (23) e atendeu muitos pedidos de fotos com seus novos fãs. A atriz Giovanna Lancelotti encontrou com Ana Clara e a mãe, Eva, em um salão na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, e confessou que torcia por ela.

"Agora que já acabou, posso falar. Torcia mesmo, não gostava de certas pessoas...", disse a atriz.

Nesta terça-feira, a ex-BBB está nos estúdios Globo fazendo um ensaio fotográfico e, como uma boa influenciadora digital, tem feito muitos vídeos na rede social para seus seguidores acompanharem sua rotina.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!