Topo

Filho diz que trabalha em série biográfica sobre Roberto Bolaños, o Chaves

Roberto Gómez Bolaños morreu em 2014 - Reprodução
Roberto Gómez Bolaños morreu em 2014 Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

24/04/2018 20h12

O produtor Roberto Gómez  Fernández afirmou na noite desta segunda-feira (23) que tem trabalhado no lançamento de uma sério biográfica que contará a história do seu pai, o ator Roberto Gómez Bolaños, criador de "Chaves" e "Chapolin", morto em março de 2014. A informação foi publicada inicialmente pelo jornal mexicano "El Universal".

"Me sinto bem com este projeto. Será uma grande responsabilidade, já que contará a história do meu pai. O primeiro passo foi acertar um acordo com os meus irmãos, pois trata-se de uma decisão coletiva e estamos começando a reunir informações", declarou Fernãndez à imprensa local.

A declaração foi feita por Fernández durante o lançamento da nova novela da Televisa, "La jefa del campeón", na qual tem trabalhado como produtor.

Roberto Bolaños morreu aos 85 anos no dia 28 de novembro de 2014, em Cancún, no México. Com problemas respiratórios, dificuldades para se locomover e se mexer, o ator e comediante havia se isolado com a família em Cancún em busca de ar puro.