Topo

Thammy envia comunicado à família pelo WhatsApp: "Me tratem no masculino"

Thammy Miranda pede "respeito" à família - Yuri Catelli/UOL
Thammy Miranda pede "respeito" à família Imagem: Yuri Catelli/UOL

Do UOL, em São Paulo

24/04/2018 22h38

Thammy Miranda enviou comunicado à família determinando que todos os componentes o tratassem no masculino. Segundo o ator, após anos de sua transição de gênero, houve tempo o suficiente para que eles se acostumassem.

O pedido --feito através de mensagem enviada ao grupo da família no WhatsApp-- foi exibido no segundo episódio do reality show "Os Gretchens", do Multishow, que tem como objetivo mostrar a rotina da família.

"E a pessoa consegue pensar em tudo isso [a história da transição de gênero] e olhar pra um cara de barba e ainda falar no feminino?", reclama ele, em conversa com a noiva, Andressa Ferreira.

Na mensagem, Thammy finaliza com um "quero respeito". Maria José, a avó de Thammy de 86 anos, então pediu: "Vamos respeitá-lo".

Intimidade documentada

No segundo episódio, o programa mostrou ainda a suposta rixa entre as irmãs Gretchen e Sula Miranda, além de uma briga por ciúmes --Thammy não gostou de ver a noiva sendo assediada por um homem.

Ao todo, a série trará 15 episódios exibindo a intimidade da eterna "rainha do bumbum", do dia a dia em Mônaco, onde mora com o marido, Carlos, passando pelas rotinas de Thammy Miranda e sua noiva, Andressa. Segundo Gretchen e Thammy, tudo que foi gravado será exibido, e nenhuma cena foi vetada pela família.