Topo

Gleici e Wagner reencontram família Lima e Mahmoud no Rio

Colaboração para o UOL

25/04/2018 11h51

Depois de momentos de emoção ao voltar para o Acre, sua terra natal, onde comemorou a vitória no "BBB18" e foi  ovacionada, Gleici viajou de volta ao Rio de Janeiro, na companhia do namorado, Wagner.

Os dois foram direto para a casa da família Lima, onde se reencontram com Ayrton, Ana Clara,  Eva, Jorge e Mahmoud - que está hospedado uns dias lá. Todos os ex-BBBs se divertiram em um jantar com pizza.

"Trio do pop nunca vai morrer", disse Gleici, abraçando Ana Clara e Mahmoud. "Desista, você não vai sair daqui não", disse Ana para a amiga.

Queridinha dos famosos, Ana ainda recebeu a visita da cantora Lexa, que encheu de elogios os ex-BBBs, apesar de confessar que torcia para Kaysar.

"Tô apaixonada! Que energia boa! Tô me sentindo uma confinada, fui encontrar o Mahmoud e ganhei a família Lima, a Gleici e o Wagner.  E. olha. eu amei a bagunça que fizemos. Obs: Torci pelo Kaysar, mas sempre amei a Gleici e a família Lima, sempre exaltei os três! Isso é fato!", disse a cantora.

Lexa ainda encontrou com Kaysar na mesma noite, na festa de Ludmilla. "Pra gostar de alguém não precisa odiar ninguém e esses foram os protagonistas do 'BBB', amei conhecê-los!", contou ela.